Boa tarde. Bebo e uso cocaína todos os fins de semana a uns 10 anos. Continuo trabalhador, pois tenh
2
respostas
Boa tarde. Bebo e uso cocaína todos os fins de semana a uns 10 anos. Continuo trabalhador, pois tenho um trabalho fixo e uma renda extra com aplicativo. Porém, nos últimos anos estou piorando a quantidade de bebida e droga aos finais de semana, assim como sexo compulsivo com prostitutas. Como relatei, ainda não tive problemas no trabalho, mas financeiramente estou decaindo e já não ando bem mentalmente, já que desejo parar após um fim de semana, mas sempre vou atrás de tudo novamente no fim de semana seguinte. Minha dúvida, após tantos anos, mas usando de forma recreativa, estou dependente? Eu consigo parar sozinho. Pode me indicar um remédio, leitura ou grupo que me ajude a não fazer mais isso. Desde já, obrigado.
Olá, vc precisa imediatamente de ajuda médica para melhorar todos esses vícios e compulsoes, quanto antes iniciar o tratamento, melhor.
Voce encontra-se em um nível de dependencia, busque ajuda médica.
Estou á disposição para lhe ajudar e orientar!
Voce encontra-se em um nível de dependencia, busque ajuda médica.
Estou á disposição para lhe ajudar e orientar!
Te convidamos para uma consulta: Consulta de psiquiatria - R$ 500
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma das características muito frequentes desta fase que você está, e que é de dependência, é a de negar essa adição, e imaginar que para quando quiser. Não é tão fácil. mas necessário. Uma associação de conversas terapêuticas e alguns remédios, com certez, lhe ajudarão a vencar esse momento.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Qual risco de fumar maconha enquanto faz tratamento com razapina?
- Muitas pessoas que fumam na rua, de longe quando identifico o cheiro tampo a respiração e saio correndo, pois tenho medo de entrar no meu sistema. Minha dúvida é se mesmo de longe senti o cheiro já entrou no meu sangue? Eu não sei o que fazer pois estou estudando pra ser polícia e tenho muito medo disso…
- Moro vizinha de um usuário de drogas, quando ele usa as drogas vem um cheiro forte e invade minha casa. Esse cheiro que eu sinto das drogas que ele usa pode prejudicar a minha saúde, e quais sintomas eu posso ter por isso?
- Fumar maconha uma vez por mês me trará problemas ?
- Sou filha de um usuário de drogas, que era usuário desde a infância, só não usava heroína. Acredito que ele tinha algum transtorno mental, ele trabalhava e depois saia pra roubar, tinha comportamento sempre inconstante e todos os meus parentes paternos também dão sinais de transtorno, meu avô sendo um…
- Faço uso de Mirtazapina e fumo cigarro comum tem algum efeito?
- Olá! Estou desesperado! Hoje dei 4 tragadas em um cigarro de maconha por curiosidade (idiotice, eu sei). Tenho um exame toxicológico de creatina (cabelo/pelo) para daqui 17 dias. Nunca usei nenhuma droga além dessas 4 tragadas de hoje. É possível dar positivo??
- Usei cocaína todos os dias por 8 meses e comecei um tratamento com Lamitor CD. Quais os riscos dessa interação? Fiquei uma semana sem usar e hoje acabei usando novamente em grande quantidade (2 em um dia. Nos últimos meses estive usando 1 por dia).
- Olá boa tarde! Queria saber se pacientes que fizeram o uso de ansiolíticos por muito tempo conseguem voltar a dormir normal sem remédios logo ou se demora meses para normalizar ? Fiz tratamento por muito tempo contra insônia e já fiz desmame, mas continuo dormindo pouco
- Como ajudar uma pessoa que está viciada em cocaína?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 32 perguntas sobre Abuso de substâncias
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.