Boa noite , toda noite ao pegar no sono e as vezes durante o sono, acordo passando mau com sintomas

2 respostas
Boa noite , toda noite ao pegar no sono e as vezes durante o sono, acordo passando mau com sintomas estranhos. As vezes sensações de morte . Faz 1 ano e meio q tive sindrome panico noturno.
Eu fico tentando me concentrar e esperar pq aquilo é coisa da minha cabeça, dura uns 5 min e some. Mas é horrivel . Pesquisei muito pra sair do panico sem remédios. Mas esse sintoma q tinha sumido voltou. O que fazer?
Seria muito importante uma avaliação médico, pois sintomas ansiosos podem se apresentar de diversas formas e com o tempo, há a possibilidade de aumento da intensidade e frequência, impacto de forma mais significativa a qualidade de vida. A ansiedade tem tratamento bem definido, não fique com receio de procurar ajuda.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Sinto muito que você esteja passando por essa situação. É importante lembrar que o transtorno do pânico pode ser uma condição desafiadora e que pode ser difícil de gerenciar sem ajuda profissional. Se você já teve uma síndrome do pânico no passado e está experimentando sintomas semelhantes novamente, é importante buscar ajuda médica imediatamente.

Existem várias opções de tratamento disponíveis para a síndrome do pânico, incluindo terapia cognitivo-comportamental (TCC) e medicamentos. A TCC é uma forma de psicoterapia que pode ajudá-lo a identificar e mudar padrões de pensamento e comportamento que possam estar contribuindo para a síndrome do pânico. Os medicamentos, como os antidepressivos e os ansiolíticos, também podem ser usados para tratar a síndrome do pânico.

Se você preferir tentar gerenciar seus sintomas sem medicação, é importante encontrar outras formas de gerenciar o estresse e a ansiedade. Algumas estratégias que podem ajudar incluem exercícios de respiração, meditação, ioga, exercícios físicos regulares, redução do consumo de cafeína e álcool, e dormir bem.

No entanto, é sempre importante discutir suas preocupações com um profissional de saúde qualificado. Eles podem avaliar sua situação individual e fornecer orientações específicas sobre como gerenciar seus sintomas de forma segura e eficaz.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 239 perguntas sobre Stilnox
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.