Boa noite! Tenho Osteoporose no lado esquerdo da mandíbula. Existe alguma solução de colocar uma den

3 respostas
Boa noite! Tenho Osteoporose no lado esquerdo da mandíbula. Existe alguma solução de colocar uma dentadura inferior? Tinha implantes mas saíram devido aos medicamentos para a Osteoporose. Obrigada!
Olá
Medicamentos que possuem alendronato ou bifosfonato causam perda dos implantes
O ideal é reavaliar a medicação junto com o médico , para pensar em uma nova possibilidade de colocar os implantes.
Qualquer dúvida estou a disposição

Ola, realmente acontece, quem toma, alendronato ou bifosfonato, tem possivelperda dosimlantes, a osteoporose é amolecimento,aumento da porosidade do osso, isto faz qcom que nao aja suporte firme dos implantes.
precisa que o medico retire por um tempo o medicamento, e por outro lado, ja que sou professor de educação fisica, ,personal trainer, fisiologista, atraves de pesquisas, para descobrir melhoras em pessoas de osteoporose, Comece o mais rapidopossivela fazer exercicios anaerobios, ou seja co sobrecarga, carregue peso, fortaleça seus musculos, force os osssos a carregarem ,suportarem peso, isto faz com que pare, e melohre a composiçao do osso, diminuindo a osteopoose. . boa sore e estou por aqui, a disposiçao. ate breve.
Olá.
Para curar a osteoporose e ter ossos e dentes saudáveis você precisa suplementar nutrientes essenciais para a saúde dos dentes e ossos, como colágeno, vitamina D, vitamina K2, magnésio, reposição de hormônios bioidenticos. Assim você trata a causa da doença sem precisar de medicamentos.
Procure um médico integrativo ou cirurgião dentista biológico para lhe ajudar a tratar a verdadeira causa da osteoporose.
Qualquer dúvida estou a disposição.