Boa noite! Sou alérgica a Dipirona, ibuprofeno, dorflex, acetildor, advil, buscofen, sonridor, neol

3 respostas
Boa noite!
Sou alérgica a Dipirona, ibuprofeno, dorflex, acetildor, advil, buscofen, sonridor, neolsaldina entre vários outros.
Só tomo paracetamol e Buscopan simples... E ainda assim procuro evitar por medo!
Fico me perguntando, como seria se tivesse que fazer algum tipo de cirurgia, cesariana ou cirurgia plástica que tenho vontade, existe algum remédio pro pós que poderia tomar? Fico extremamente preocupada.
Ola, o seu médico Alergista após detalhada anamnese consegue identificar qual classe de medicamentos vc faz reação adversa (pelos medicamentos que vc escreveu, vc não pode utilizar a classe dos antiinflamatórios), dessa forma vc receberá orientação de quais medicamentos evitar e quais são as opções no caso de cirurgias ou alguma outra necessidade!

Existem testes de provocação, que podem ser realizados, de acordo com a indicação de cada paciente, para determinação de medicamentos seguros para uso, no caso de alergias medicamentosas.
Esses testes são realizados em ambientes controlados, com médicos, monitorização contínua e medicações de emergência.
Consulte um especialista para melhor orientação e avaliação do seu caso.
Saudações, prezado! Pelas suas descrições é possível que seja um caso de intolerância à anti-inflamatórios. Existem medicamentos analgésicos disponíveis para esse caso; em caso de necessidade de uso de anti-inflamatórios, podem ser feitos testes de provocação e, se não for identificado alguma opção nesses testes, pode ser realizada um procedimento chamado dessensibilização para uso prolongado de anti-inflamatórios. Atenciosamente, Dr Rafael Poleshuck.