Boa noite queria saber qual ê a melhor hora pr tomar sertralina dia ou noite eu tomo a noite 4 compr

16 respostas
Boa noite queria saber qual ê a melhor hora pr tomar sertralina dia ou noite eu tomo a noite 4 comprimidos
Olá!
O uso de qualquer medicação deve ser orientado pelo seu médico. O acompanhamento profissional é essencial para que você obtenha melhora em seu tratamento.

Olá! O mais recomendado é que você entre em contato com o médico que te prescreveu a medicação para receber orientação complementar.
Recomendo conversar com o seu médico que receitou ele pode te explicar direitinho, qual a melhor forma.
Bom dia, a sertralina é um antidepressivo, que em geral não produz agitação ou sedação, no entanto a sensibilidade individual pode levar o paciente a escolher uma hora da manhã ou da noite para tomar segundo os efeitos sentidos. Você deve pedir ao seu médico para explicar o seu uso e os efeitos secundários que você pode sentir. Uma dosagem mais alta deve ser também avaliada em torno das 4-8 semanas de utilização. Esses ajustes têm de ser feitos com o médico e nenhuma automedicação é recomendável. Na maioria das situações uma análise ou uma psicoterapia é em geral recomendado.
Dúvidas quanto à medicação devem sempre ser discutidas junto ao médico que lhe prescreveu. Ademais, é muito importante associar o remédio à psicoterapia para que um trabalho conjunto possa ser feito. Buscar um espaço para falar sobre o que tem mexido com você, o que tem provocado desconforto e mal-estar fará toda diferença em seu tratamento.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 170
Boa noite . Importante avaliar com o médico que prescreveu .
geralmente o uso é diurno , e quanto a dosagem , é muito relativo .Sendo variando de 1 a 5 comprimidos , que no caso , foge ao uso padrão permitido .Considerando que é fundamental estar em psicoterapia concomitantemente .
Fica o convite para maiores esclarecimentos.
Converse com seu médico. Ele avaliará os efeitos colaterais e indicará o melhor horário para tomá-los.
Toda medicação é prescrita de acordo com a demanda de cada paciente, e sua indicação pelo médico pressupõe, além da dosagem, a frequência e a duração. Consulte seu médico para saber qual a indicada pra você.
Olá! Siga as orientações dadas pelo seu médica,caso ele não tenha te passado, o correto é voltar ou ligar para ele.
Olá! Você deve seguir as orientações do seu médico.
A sertralina não produz agitação ou sonolência, podendo ser tomada no horário que for prático para você. Porém a dosagem está elevada, reavalie com seu médico e nunca aumente a dosagem por conta própria.
O que eu sempre oriento meus analisandos que o melhor horario é o seu, por isso voce precisa experimentar pela manha e ver como vai ficar, e dai sim ir vendo com seu psquiatra a adequação da hora.
o melhor seria não tomar, fazendo o desmame com seu medico e um excelente acompanhamento psicanalítico. Estou a disposição.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 120
Se você tem percebido que tomando o medicamento à noite, não está obtendo o efeito esperado, é recomendável que dialogue com o médico que lhe prescreveu para encontrar o melhor horário. Paralelamente associar a medicação a uma terapia, poderia proporcionar um melhor resultado.
O uso e dose de medicamentos deve ser orientado pelo médico que lhe prescreveu. Converse com ele para saber a melhor forma de tomar. Abraço.