Boa noite, queria saber fiz o exame espermograma pra saber porque não consigo engravidar minha esposa,
3
respostas
Boa noite, queria saber fiz o exame espermograma pra saber porque não consigo engravidar minha esposa, mais no exame não deu nada o que eu posso fazer agora para ter certeza que não posso fazer filhos?
Procure um urologista para poder examina-lo e investigar o caso. abraço
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Quando um exame de espermograma mostra ausência de espermatozoides - também conhecido como azoospermia - , este resultado traz incialmente um impacto bastante negativo e uma série de preocupações quanto a probabilidade de conseguir ter filhos. Embora seja realmente um resultado grave do ponto de vista reprodutivo, a boa noticia é que mesmo homens com azoospermia podem ser pais com os tratamentos existentes na medicina reprododutiva. Para que isto seja possível, é muito importante passar por um profissional especializado em infertilidade masculina, pois serão necessários uma série de exames laboratoriais, como um perfil hormonal completo e genéticos. Procure um especialista na área para ter uma avaliação correta do seu potencial reprodutivo e ver as possibilidades de tratamento, que podem variar muito de acordo com a causa de sua infertilidade, podendo passar pelo simples tratamento hormonal até a realização de uma técnica de fertilização in vitro com biópsia de testículo.
Boa tarde! Ficou duvidosa sua pergunta.
Quando você escreve "não veio nada" quer dizer que não apresentou espermatozoides ou que o exame estava normal?
Sendo ausência de espermatozoides, é preciso investigar a causa. Pode ser obstrutiva ou não obstrutiva e a depender disso, existem tratamentos.
Se o exame está normal, é preciso investigar sua esposa para determinar se existe algum problema com ela.
Boa sorte!
Quando você escreve "não veio nada" quer dizer que não apresentou espermatozoides ou que o exame estava normal?
Sendo ausência de espermatozoides, é preciso investigar a causa. Pode ser obstrutiva ou não obstrutiva e a depender disso, existem tratamentos.
Se o exame está normal, é preciso investigar sua esposa para determinar se existe algum problema com ela.
Boa sorte!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- É possível que com suplementos vitamínicos e omega 3 melhore a qualidade dos espermas? 1% formas típicas.
- Meu marido fez exame morfológico kunger resultado foi menor 0%tenho chance de engravidar dele de forma natural
- Eu tenho 31 e meu companheiro 57 anos. Estamos juntos há quase 10 anos, não usamos camisinha e até hoje não engravidei. Existe alguma possibilidade dele não ter mais fertilidade, visto que o mesmo nos últimos anos, tem tido ejaculação precoce?
- Meu esposo fez vasectomia, quero engravidar. É possível realizar inseminação artificial?
- Boa tarde. Tenho 41 anos e meu marido 68 anos. Engravidei no comeco desse ano, porem perdi o bebe. Fiz varios exames agora e esta tudo bem. E possivel eu cinseguir engravidar naturalmente novament? Muito obrigada.
- Meu marido sofreu um acidente aos 18 anos, os médicos falaram que ele teve uma vasectomia por acidente. Tem como reverter isso ou ele não poderá ter mais filhos, ou nesse caso não existe a possibilidade de reverter o caso?
- É possivel engravidar naturalmente com apenas 8% de espematozóides típicos e 10% de espermatozóides progressivos?
- É possível um homem com 1% de chance engravidar uma mulher?
- Olá bom dia tenho 30 anos meu marido tem 70 anos posso engravidar
- Meu esposo fez um espermograma e deu viscosidade diminuída e na motilidade deu movimento pouco direcional estamos tentando engravidar a 1 ano, oq será essas alterações?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 203 perguntas sobre Infertilidade masculina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.