Boa noite! O Venvanse não compromete o exame toxicológico para CNH?

1 respostas
Boa noite! O Venvanse não compromete o exame toxicológico para CNH?
Sim, o uso de medicamentos como o Venvanse (lisdexanfetamina) pode comprometer o resultado de um exame toxicológico para a CNH, especialmente em exames que buscam detectar a presença de substâncias psicotrópicas.

O Venvanse é um medicamento utilizado para o tratamento do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) e é um estimulante do sistema nervoso central, derivado de anfetamina. Como o exame toxicológico para a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) inclui a detecção de substâncias como anfetaminas e metanfetaminas, é possível que o uso desse medicamento resulte em um resultado positivo.

Se você está tomando Venvanse de forma prescrita por um médico, é importante informar isso no momento de realizar o exame toxicológico, apresentando a prescrição médica, para evitar qualquer complicação ou mal-entendido sobre o resultado do teste. Espero ter ajudado!