Boa noite, minha mãe teve Herpes Zoster a 1 ano, porem ainda sofre com as dores hj sem presença de
1
respostas
Boa noite, minha mãe teve Herpes Zoster a 1 ano, porem ainda sofre com as dores hj sem presença de lesões cutâneas, ela foi diagnosticada no Pronto Socorro e iniciado Acyclovir, gostaria de saber com que especialidade deve seguir os cuidados, neurologista? dermatologista? clinico geral? Obrigada
Sua mãe, pode estar sofrendo de neuralgia pós-herpética, um quadro que pode se seguir a episódio de herpes zoster e pode ser bastante incômodo ou mesmo incapacitante. Procure um dermatologista. Ele poderá ajudá-la, com certeza.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Retoquei uma tatuagem na região afetada pelo cobreiro, agora está com roxo em volta da parte retocada. Como devo proceder agora?
- É verdade para quem já teve catapora e se vacinou, a Herpes Zoster não é contagiosa mesmo se houver contato com as lesões na pele da pessoa infectada?
- Qual é a relação entre estresse e o aparecimento de herpes-zóster?
- Por que é importante que o tratamento do Herpes Zoster seja iniciado o mais rápido possível?
- Desejaria de saber quais são as consequências do herpes zoster?
- Bom dia,estou com herpes zóster a um mês e meio,as feridas já cicatrizam,mas a dor nos seios ainda estão insuportáveis,o quê devo fazer??¿
- Desejaria de saber como aumentar a imunidade contra a herpes zóster?
- Como posso saber que a herpes-zóster está melhorando?
- Desejaria de saber qual é Importância de tratar o herpes zoster?
- Gostaria de perguntar qual é Importância de prevenir o herpes zoster?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 944 perguntas sobre Herpes zoster
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.