Boa noite minha filha tem 4 anos é autista ,o neurologista passou 2ml do Depakene,e ela já faz uso d

2 respostas
Boa noite minha filha tem 4 anos é autista ,o neurologista passou 2ml do Depakene,e ela já faz uso de 16 gotas do neulpetil, posso dá essas duas medicações, fiquei na dúvida também pois no remédio fala que é pra criança a cima de 10 anos, isto procede?
Fico no aguardo da resposta
Obrigada.
Pode sim. É usado com segurança em crianças pequenas, só deve fazer o acompanhamento regular com seu medico para exames de controle e ajuste de doses quando necessário.

Olá! O Depakene é indicado para crianças a partir de 2 anos de idade e pode ser administrado juntamente com o Neupeptil, desde que seja prescrito pelo médico. É importante seguir a dose recomendada pelo neurologista e manter o acompanhamento médico regularmente. Quanto à idade, é possível que na bula do medicamento esteja especificado a partir de 10 anos de idade para outros fins terapêuticos, mas isso não significa que não possa ser usado em crianças com outras indicações, como no caso de sua filha com autismo. Qualquer dúvida adicional, é importante conversar com o médico que prescreveu os medicamentos. Fique à vontade para agendar uma teleconsulta com um neuropediatra da plataforma se desejar mais informações ou esclarecimentos. Obrigado pela pergunta!
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 800