Boa noite, hoje a tarde apareceu um bolinha bem pequena no meu ceu na boca perto da garganta oque po

2 respostas
Boa noite, hoje a tarde apareceu um bolinha bem pequena no meu ceu na boca perto da garganta oque pode ser apareceu do nada após a refeição, não está doendo
Essa bolinha pequena que apareceu no céu da sua boca pode ser várias coisas. Pode ser uma simples irritação ou um pequeno cisto, mas também pode ser sinal de alguma infecção. Embora você não esteja sentindo dor, recomendo que procure um médico para avaliação. Isso pode ser feito presencialmente ou online, através da telemedicina. É importante lembrar que cada caso é único e requer uma avaliação individualizada. Desejo-lhe melhoras e fico à disposição para quaisquer outras dúvidas. Abraços cordiais e votos de boa saúde.

Dr. Diegomaier Nunes Neri, CRM SC 32925.
Te convidamos para uma consulta: Consulta clínica médica - R$ 280

Se for uma bolinha bem fedorenta pode ser que seja um caseum. Elas geralmente não doem e são facilmente removidas com gargarejo ou com uso cuidadoso de um cotonete. Porém se for uma placa bacteriana é importante fazer tratamento com antibiótico!

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!