Boa noite? gostaria de saber se posso tomar buclina e Cobavital juntos???pois iniciei hoje os dois j

5 respostas
Boa noite? gostaria de saber se posso tomar buclina e Cobavital juntos???pois iniciei hoje os dois juntos antes do almoço,estou com dúvidas se toma antes do almoço e da janta,será que posso fazer isso?
Sugiro que você procure orientação do seu médico ou nutricionista de confiança. O uso de reguladores de apetite sem orientação de profissional de saúde é muito perigoso, podendo levar ao desenvolvimento de doenças, como obesidade, distúrbios endócrinos e transtornos alimentares.

Olá, como sugerido é extremamente importante consultar seu médico, para tomar qualquer medicação ou mudar doses e horários, pois os estimulantes de apetite são perigosos e possuem efeito colaterais. E se por acaso tem dificuldades de ganhar peso e ter apetite, também é importante um acompanhamento nutricional adequado com uma Nutricionista para ter resultados reais e melhorar sua qualidade de vida a longo prazo.
Procure um nutricionista para que seja realizada uma reeducação alimentar para o ganho de peso e caso sejam necessários alguns suplementos ou medicamentos aí sim serão prescritos!
Olá
Como sugerido antes, o mais indicado e procurar auxílio de médico e do nutricionista, o médico para ver se é de fato condizente te prescrever os remédios e o nutricionista, para um de nós adequarmos a sua alimentação individualizada com um olhar clínico em todo o seu histórico, o que envolve exames, estilo de vida, possíveis alergias ou intolerância alimentar, dentre outros.
Assim, com o seu objetivo, talvez não seja necessário o uso de remédios e sim de uma reeducação alimentar associada a exercícios físicos. Nem sempre o suplemento é necessário também, tudo tem que ser avaliado, tendo em vista que a base é a alimentação. Suplemento é cereja do bolo, coadjuvante, entende?
Abraços
Olá! Ambos medicamentos são de baixo custo e eficazes para o ganho de peso através do aumento do apetite e consequentemente aumento da ingestão calórica. A questão aqui seria a necessidade do uso!
Eu oriento você a procurar orientação profissional, provavelmente não há necessidades do uso de ambos remédios juntos e as estratégias nutricionais podem alcançar o resultado desejado de forma mais saudável e consciente.
Uma observação, o principal efeito colateral é o sono excessivo, a principal estratégia quanto a isso é o uso da dose de forma gradual. Procure orientação!