Boa noite. Eu tenho 18 anos e infelizmente estou com disfunção erétil induzida pela pornografia dev

2 respostas
Boa noite.
Eu tenho 18 anos e infelizmente estou com disfunção erétil induzida pela pornografia devido a grande quantidade que eu assisti. A minha mente meio q já se acostumou com tudo aquilo e nada mais me excita e por isso eu não tenho dificuldade de ter um ereção ou de manter ela por completo, eu até chego a orgasmo mas não está como antes.
Eu quero tirar isso da minha mente, mas eu não tenho condições de ir e nem de pagar um profissional e um terapeuta.
Eu vi na internet q seu ficar 3 meses sem ver, o meu cérebro meio q dá um Reboot, isso é verdade ?
Vcs tem algum conselho de como eu possa melhorar ?
Não há um tratamento padronizado para seu problema. É possível que quebrando o hábito, como você sugere, haja uma melhora. Mas, não há como garantir. Precisaria analisar de modo personalizado o que ocorre/ocorreu com você, porque há pessoas que assistem a muita pornografia e não têm este efeito.

Não tendo condições, procure o CAPS da sua cidade - trata-se de servico publico em saude mental, com equipe multidisciplinar (profissionais diferentes que poderão te ajudar)

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!