boa noite eu quando vou ter alguma relação na hora H nao funciona , mais quando toma remedio ou quan

5 respostas
boa noite eu quando vou ter alguma relação na hora H nao funciona , mais quando toma remedio ou quando video porno tenho ereçao normal oq pod esta acontecendo ?
Olá! Boa noite!
O que está acontecendo com você é o que chamamos de temor ou ansiedade de desempenho, que é desencadeado em função da preocupação em obter e/ou manter a sua ereção diante da parceria no ato sexual.
Quando você está vendo vídeo porno, provavelmente você se entrega às cenas do vídeo e se envolve eroticamente sem se preocupar com o julgamento ou observação da sua parceira, já que ela não está presente, ou seja, você está sozinho vendo o filme. Quando você toma remédio, isso pode te dar alguma segurança de que a sua ereção irá ocorrer e desta forma, você não se preocupando com o seu desempenho ,também consegue se envolver eroticamente no ato sexual.
Enfim, todas as vezes que você se preocupar com a sua ereção, ela provavelmente não irá ocorrer.
Estou à disposição para te ajudar a resolver isso, através da terapia sexual. Abs
Dra. Walkiria Fernandes

Está viciado em pornografia, simples assim.
Se a sua vida sexual durante os ultimos anos não foi afetada pela medicação (dependencia), importa analizar outros aspectos de ordem emocional. O fator psicológico pode ser muito forte e influenciar a curto prazo situações-ações em que sua vontade não prevalece, como no exemplo sexual. Entenda fatores psicológicos como quaisquer mudanças na maneira de pensar, sentir e agir influenciadas por coisas, pessoas e ambientes com os quais você se relaciona diariamente. A pornografia depois de longos períodos de consumo atrelada a masturbação pode dessensibilizar o cérebro para respostas naturais no sexo com sua parceria e precisa ser revertido se este for o quadro. Faça uma avaliação geral com um profissional sexólogo terapeuta sexual para confrontar situações possíveis. Atualmente os atendimentos ocorrem também online. Fico a disposição.
É importante pensar na pornografia como pensamos no álcool. Ambos têm potencial para serem prejudiciais, mas para a maioria das pessoas, o uso ocasional não é motivo de preocupação. No entanto, assim como acontece com o álcool, a pornografia pode ser usada como mecanismo de enfrentamento ou levar ao vício.
Destaco cinco situações importantes a se considerar:
1. Ansiedade de desempenho
‘'Eu assisto esses vídeos no XVideos e sei que não é real, mas por que não pode ser assim?'’

É muito comum, principalmente no relato de homens mais jovens que se sentem inadequados em comparação com os atores de filmes pornográficos. Isso pode causar ansiedade quando eles têm experiências sexuais na vida real.
A pornografia é altamente roteirizada, editada, retocada e irrealista, e não deveria ser a base da educação sexual ou um ponto de comparação.
2. Para e continua
É a parada estratégica do tempo antes do orgasmo para "saborear" a estimulação. O para e continua pode resultar em ejaculação retardada, levando à frustração tanto para o cliente quanto para seus parceiros sexuais.
3. Preciso de mais e mais.
‘'Não posso gozar com meu parceiro, a menos que tenhamos pornografia.'’
Muitas vezes, quando os homens assistem pornografia, eles não assistem apenas a um vídeo. Eles podem pular de um filme para outro ou não focar no vídeo que está na tela porque estão pensando em encontrar um “melhor”.
Isso pode se traduzir no quarto, de modo que eles não são estimulados o suficiente pelo parceiro sexual e precisam de estímulo extra. Não se trata de atração ou amor, mas do nível de estimulação necessário para ficar excitado e atingir o orgasmo.
4.Incompatibilidade de masturbação
Em centenas de conversas com homens sobre seu estilo de masturbação, aprendi que existem muitas maneiras de se masturbar. Algumas técnicas podem causar problemas porque não simulam um ato sexual. Mais uma vez, o conflito entre o mundo fantasioso da pornografia e a realidade causam problemas.
5. Compressão prejudicial.
Este é o problema bem sério e frequente para a disfunção de orgasmo ou dificuldadede ejaculação. Se um homem assiste horas de pornografia e se masturba com frequência, seu pênis pode ficar menos sensível. Em vez de ficar sem, ele pode começar a segurar o pênis com mais força para obter estimulação suficiente. Isto tem o efeito contraditório de reduzir ainda mais a sensibilidade, tornando gradualmente cada vez mais difícil atingir o orgasmo.

Todos os problemas citados acima têm tratamento. Você não está só, conte comigo!
Olá! Possivelmente você está condicionado a ter uma ereção com os estímulos vindos da pornografia e quando vai ter uma relação sexual, como os estímulos são diferentes da pornografia, acabam produzindo uma ansiedade na hora H ou não trazem o prazer que você está acostumada com a masturbação. Mas isto estou falando de uma forma mais generalizada, seria importante que procurasse um Psicoterapeuta sexual para te ajudar a entender e desenvolver ferramentas para lidar com essa questão. Mas fique tranquilo, isso acaba sendo mais comum do que a gente imagina e tem solução!
Fico à disposição =)