Boa noite, estou com Covid 19 e a minha glicose deu HGT 114,é perigoso?
1
respostas
Boa noite, estou com Covid 19 e a minha glicose deu HGT 114,é perigoso?
![Dr. Geraldo Eugênio Richard Carvalhães](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/1bc9af/1bc9af7feaececc53dd65ca9c2a518a8_small_square.jpg)
A GLICOSE ALTA PODE ACARRETAR UMA BAIXA DE IMUNIDADE, O QUE PODE PIORAR A INFECÇÃO PELO COVID. VOCÊ ESTA EM USO DE MEDICAÇÕES PARA ABAIXAR A GLICOSE? FAÇA CONTROLE COM SEU MÉDICO.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?![](http://platform.docplanner.com/img/general/online-consultations/online-consultation.png?309033880)
Especialistas
![Cássio Santos](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/888d77/888d776aaef3dc7cd1e072cd044f33cb_medium_square.jpg)
![Ana Carolina de Souza Liberatoscioli](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/cb866a/cb866abcfde82b7b88978266cf5a6d4a_medium_square.jpg)
![Rafaella Vieira](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/d0db9e/d0db9e931bfcb0ab7061fdac6c21a34e_medium_square.jpg)
![Bruna Fernandes](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/9b71d9/9b71d9725deab67ec3dbc49d135b6100_medium_square.jpg)
![Alice Pessôa](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/79f90c/79f90c3ed910b29bc8462d7fba6c7f8b_medium_square.jpg)
![Renata Maria Monteiro Leite](http://platform.docplanner.com/img/general/doctor/doctor-default-80-80.png?1981952613)
Perguntas relacionadas
- Boa noite , meu filho faz acompanhamento nutricional e atividade física e se alimenta de três em três horas a uma semana apresenta uma tontura , e uma dor atrás dos olhos em horários variados ao longo do dia ..estamos aguardando resultado de exames de sangue ...pode ser hipoglicemia???
- O uso de anticoncepcional pode aumentar os níveis de açúcar no sangue? Qual a melhor indicação para mulheres com diabetes?
- O Ozempic, pode causar hipoglicemia (enjoo, fraqueza, língua enrolada ao falar, suor frio, indisposição, sensação de desmaio)? É preciso fazer verificação de glicemia enquanto estiver usando?
- O que pode causar a hipoglicemia em pessoas não diabéticas?
- Tem algum aparelho que não precise picar o dedo para medir a glicemia?
- Olá, gostaria de saber se é normal sentir dor forte no momento de crise de risos na nuca? Eu não sei mais oque é da risada gostosa sem sentir essa dor terrível na nuca parece que ataca uma pressão tão alta ao ponto de eu ter q me apoiar em algo,no sofá,parede ou até me jogar no chão e segurar minha…
- Tenho hipoglicemia após cerca de 2 horas após café da manhã, há 20 anos.Nunca foi descoberta a causa. Tem uma semana que troquei o leite para um sem lactose. As hipoglicemias diminuiram. Intolerancia pode causar hipoglicemia?
- Olá! Há pessoas que podem ter uma facilidade maior para ter hipoglicemia mesmo não tendo diabetes?
- Ola sou gestante e minha glicemia deu 114mg ta normal?
- Estou perto de mestruar mas, transei sem camisinha e sinto queda de pressao. Pode ser uma gravidez?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 53 perguntas sobre Hipoglicemia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.