Boa noite, é normal Eu Fica impaciente? Tipo do nada, Tenho esse Problema não sei se normal, mais qu

22 respostas
Boa noite, é normal Eu Fica impaciente? Tipo do nada, Tenho esse Problema não sei se normal, mais quando fico assim Fico muito impaciente com estresse, sem vontade pra nada, é sem paciência pra Tudo, isso é normal é o que faço pra não fica assim ? Por que isso vem do nada tenho 19 anos, é queria entender como evitar isso
Ola! As vezes pensamos que as coisas acontecem com a gente do nada. Infelizmente não é bem assim. O que e sentindo é sintoma de algo que não vai bem. Sugiro que busque por ajuda psicológica para entender o que possa estar acontecendo com você e ver a necessidade de uma psicoterapia. Procure por ajuda, seu caso tem solução!

Olá, o que está acontecendo pode ser resultado de questões hormonais ou emocionais, é preciso verificar. Alguns pessoas tem maior vulnerabilidade à impaciência e irritação, um psicólogo pode te ajudar a trabalhar regulação emocional.
Olá, tudo bem? A mudança de comportamento repentinamente pode ser sinal de que algo não está ok. Assim como pode estar relacionado com alguma situação ou teu momento de vida, também pode ser resultado de algo orgânico. Seria importante buscar psicoterapia para entender o que está acontecendo psicologicamente, mas também é interessante buscar auxílio médico para avaliar questões hormonais e níveis de vitamina que podem impactar no emocional. Qualquer dúvida, me coloco a disposição
Olá, para saber o que está acontecendo teria que averiguar melhor sobre a sua vida. Você tem 19 anos e está passando por uma transição para a vida adulta, se isso está te incomodando, procure um psicólogo, ele certamente vai te ajudar a tender o que está acontecendo e juntos buscarão estratégias para você ter uma vida mais saudável e tranquila. Espero ter ajudado. Um abraço!
Boa tarde! é preciso investigar a origem desse problema. As emoções não surgem do nada, com certeza deve ter alguma causa. Um psicólogo pode te ajudar a se conhecer melhor e entender suas emoções. Qualquer coisa, estou aqui.
Olá, nenhum tipo de sentimento acontece do nada, para que haja sentimento sempre precede um pensamento, muitas vezes o que acontece é que são pensamentos desorgamizados e não prestamos atenção.Estes pensamentos são formados por tudo que aprendemos e acreditamos como verdades, porém quando nos sentimos tristes, significa que estas crenças estão de alguma forma disfuncionais.Procure ajuda profissional, com certeza irá descobrir o quê está lhe deixando desta forma.
Olá!
Acredito ser importante uma investigação mais detalhada e precisa dos seus sentimentos, junto a um psicólogo que possa te acompanhar ao longo do processo.
Bom dia!! Busque um acompanhamento psicológico para entender o que está te levando a ter estes sintomas. Desde já me coloco à disposição.
Há algo que causa estes sentimentos, e ao qual se deve dar atenção. Para compreender o que o tem levado a esta impaciência citada, é importante o acompanhamento psicológico, que auxiliará, também, na construção de uma forma com a qual lidar com as situações relatadas.
Nossos sentimentos nos incomodam algumas vezes, e eles nos servem como um guia ou algo que vai convocar nossa atenção para não passar desapercebidos. Impaciência as vezes vem junto a um incômodo. O que pode ajudar a ampliar a nossa percepção disso e olhar em volta, tentar perceber tudo que está acontecendo nesse momento. Algo te chama a atenção?

Olá!
É necessário fazer uma avaliação clínica para entender os motivos que fazem você a ter estes sentimentos. De acordo com o modelo cognitivo da Psicoterapia Cognitivo-Comportamental (TCC) uma situação desencadeia um pensamento automático que leva a um sentimento e um comportamento. Partindo desta compreensão, é possível que estes sentimentos estejam atrelados a alguns pensamentos (conscientes ou não conscientes). De qualquer forma, é necessário fazer uma averiguação mais detalhada.
Grato.
uma boa terapia com um psicologo vai poder te ajudar ,
Olá. Essa é uma situação bem desagradável mesmo. A parte boa é que você está querendo mudar seu comportamento. E isso é possível. Seria bom você procurar um psicólogo para tratamento e, se ele perceber um nível de ansiedade muito intenso, poderá encaminhá-lo(a) a um psiquiatra para acompanhamento. Boa sorte.
Olá! Obrigado pela franqueza da pergunta. É necessário, ao meu ver, compreender o que há por detrás dessa sua impaciência: Em qual situação e em qual ambiente/espaço isso acontece? Isso acontece quando você está com todo mundo, ou quando você está interagindo com alguma pessoa/situação específica? Ao responder tais perguntas, você começará a se dar conta de que dificilmente sua impaciência vem "do nada".
É possível que haja algo mais profundo por detrás desse sentimento.
É importante você fazer uma avaliação psicológica pra ver a causa do que está acontecendo com você, pois pode ser apenas algo temporário ou também você pode estar desenvolvendo um transtorno. Quanto ante você procurar um profissional melhor.
Te convidamos para uma consulta: Psicoterapia adulto - R$ 160
Não é do nada. Tudo tem um motivo. Você pode não ter identificado ainda mas existe. Procure ajuda de um psicólogo ou psicanalista para te ajudar nesse processo. Esses sintomas além de desconfortáveis causam prejuízos na sua saúde física e mental, nos seus relacionamentos profissionais, familiares, sociais, afetivos e na sua autoestima mas com a intervenção correta o alivio e a extinção é perfeitamente possível. ok? Abs
Olá. Talvez um acompanhamento psicológico possa ajudá-lo a entender seus sentimentos e como lidar com eles. Abçs!
Olá! Primeiramente precisaremos entender o que está ocorrendo para você se sentir impaciente. Muitas vezes nossas reações e sentimentos denotam que algo não está bom ou saudável conosco e para isso necessitamos olhar para nós mesmos e tentar buscar a origem desses sentimentos. As vezes iremos precisar da ajuda de um profissional especializado que irá nos auxiliar a lidarmos com essas questões que não conseguimos dar conta. Observe sua rotina, o que tem lhe aborrecido, se houve alguma situação que você não conseguiu resolver. Qualquer dúvida, estou à disposição!
As emoções não vem do nada, elas são respostas ou reações a alguma experiência que você vivência.
A vida urbana atual tem um ritmo acelerado e junto da tecnologia abre-se a possibilidade de se ter o que se quer em um tempo recorde. Essa realidade nos ajuda a vivenciar os dias de forma veloz e imediatista. Desta forma a paciência é uma qualidade difícil de cultivar, mas ao mesmo tempo é imprescindível pra termos mais qualidade de vida.
A psicoterapia pode lhe ajudar a tomar consciência dessa reação que lhe parece ser do nada e também a descobrir artifícios pra lidar com essa questão que se apresenta como obstáculo pra você.
Espero ter ajudado.
Olá! Imagino que algo aconteça para que você fique sem paciência e sem vontade pra nada. Pode ser importante você começar a observar o que está acontecendo nestes momentos. Entender o que te deixa assim pode ser o primeiro passo para uma mudança. E este é o sentido de uma psicoterapia: conforme aumentamos nosso autoconhecimento podemos lidar melhor com as nossas emoções.
Olá. É comum ao ser humano sensações de irritação, impaciência, e até mesmo raiva aparentemente sem motivos. Principalmente na sua idade, pois está em transição para a fase adulta. A questão é que esses sentimento tem te incomodado e pode afetar seus relacionamentos. Precisa pensar em como você se percebe com as suas emoções. Muitas pessoas tem dificuldade inclusive de identificar as emoções e os sentimentos. Seria interessante você procurar a psicoterapia para auxiliar nesse conhecimento de si mesma e das suas emoções. Desde já coloco-me a disposição. Um braço!
Olá, isso que você esta passando pode esta relacionado a diversos fatores .
É bom procurar ajuda de um Psicólogo para entender melhor o que está acontecendo contigo e se possível encaminhar para outros profissionais.