Boa noite . Após aplicação de botox com 06 dias apresentei Ptose palpebral à direita. Qual tratamento

10 respostas
Boa noite .
Após aplicação de botox com 06 dias apresentei Ptose palpebral à direita.
Qual tratamento para reversão?
Pode ser utilizada a laserterapia. Procure um dentista habilitado em Harmonização Orofacial

Boa tarde!!
O efeito da toxina botulínica é temporário.
Existem colírios que podem ser usados e uso de radiofrequência também.
Converse com seu dermatologista ele saberá o melhor tratamento.
A ptose pós aa
aplicação de toxina botulínica tem a resolução de forma espontânea posto que o efeito da toxina é totalmente reversível após a aplicação (em geral não mais de 3 meses )
Olá,
Podemos tratar com colírios, eletroestimulação e fisioterapia... Lembrando que, com 3 meses, devido a diminuição do efeito do botox, podemos ter uma melhora.
À disposição!
Com a utilização da fototerapia. Aplicação de lazer infravermelho FLUENSE.
O efeito da toxina é temporário ,então mantenha a calma por pior que pareça ,o uso de radiofrequência ,vai eliminar mais rapidamente a toxina e aplicação de colírios vai trazer mais conforto
Algumas complicações com toxina Botulínica são mais desconfortáveis e constrangedoras, como a ptose palpebral, mas o que é tranquilizador é que geralmente esta condição é bem rara e transitória ( em torno de 15 dias). Algumas medidas podem ser tomadas para acelerar a normalização do quadro, como alguns tipos específicos de colírios oftalmológicos (que só o médico pode prescrever pois alguns usados são totalmente contraindicados) e também a aplicação de algumas tecnologias como laser de baixa potência, Leds, radiofrequência, eletroestimulação. Seu dermatologista também poderá optar por prescrever medicamentos por via oral. Att., Dra. Luciana Macedo
Olá ! Existem alguns tratamentos para essa situação como radiofrequência e o uso de colírios .
Retorne ao seu médico para ele indicar o melhor tratamento.
O efeito da toxina botulínica é temporário. Existem colírios que podem ser usados e uso de radiofrequência também.