Boa noite a tadalafila ajudar ao homem ficar mais tempo sem ejacular

16 respostas
Boa noite a tadalafila ajudar ao homem ficar mais tempo sem ejacular
Olá, sugiro que você procure o seu médico para saber melhor sobre isso. Nunca devemos nos automedicar. Se você gostaria de ficar mais tempo sem ejacular procure a ajuda de um especialista. Se você sentir que essa é uma questão emocional e não fisiológica e se o médico diagnosticar isso, procure uma ajuda psicoterápica.

Oii. O Tadalafila é um princípio ativo utilizado em medicamentos prescritos para tratar dois principais problemas de saúde: Disfunção erétil: O Tadalafila é amplamente usado no tratamento da disfunção erétil (impotência sexual) em homens adultos e Hiperplasia prostática benigna (HPB). É importante enfatizar que o Tadalafila e medicamentos contendo esse princípio ativo são disponíveis apenas sob prescrição médica. Se o seu problema for de caráter psicológico sugiro que procure por um Psicologo.
Olá! Espero que você esteja bem!

A tadalafila é um medicamento utilizado principalmente para tratar a disfunção erétil em homens, facilitando a obtenção e manutenção da ereção durante a estimulação sexual.

No entanto, é muito importante que você não se automedique, pois isso pode levar a problemas graves de saúde. Tadalafia é uma medicação e só deve ser utilizado com acompanhamento médico pois, como toda medicação, pode ocasionar efeitos colaterais indesejados.

Se você apresenta ejaculação precoce, busque um médico para realizar uma avaliação e compreender a origem dessa disfunção. Caso ela não seja orgânica, busque ajuda de um psicólog@ terapeuta sexual ou um sexólog@.

Um forte abraço!
Olá
Entendo que algumas questões são sensíveis de serem abordado, entretanto, ao considerar os ganhos e perdas da procura de um profissional de saúde pode ajudar tanto no encorajamento para essa procura quanto para alcançar o resultado almejado possível de forma mais eficiente. Um especialista na área analisará o seu caso concreto com todas as peculiaridades podendo realizar intervenção tanto no aspecto fisiológico quanto psicológico, já que questão de ejaculação precoce geralmente pode está ligada também com questões de ansiedade.
Abração!
Boa noite! Caríssimo é importante consultar um médico para determinar a causa da ejaculação precoce e encontrar o tratamento mais adequado para cada caso individual. A tadalafila não é indicada para este fim existem outras medicações além de terapia que podem auxilia-lo.
Bom dia!

Tadalafila é um medicamento para o tratamento da dificuldade de obtenção e/ou manutenção da ereção do pênis (disfunção erétil).
Recomendo vc conversar com seu medico sobre isso, seguir orientações dele. Nao devemos nos automedicar. A disfunçao erétil pode ter vários fatores, inclusive emocional.

conselho a procurar ajuda de profissionais, rapidamente, uma boa terapia auxilia no entendimento desses sentimentos, para entender o por quê dessas crises, assim como para descobrir formas para amenizá-las. Aconselho voce a buscar um profissional que voce se identifique, sinta confiança e se sinta acolhido.
Espero ter ajudado. Sou a Letícia, sou psicóloga. Me coloco a disposição, caso queira conversar é só entrar em meu perfil e será um prazer. Te convido conhecer meu trabalho. E lembre-se: Cuide de voce! Abraço afetuoso e melhoras.

Procure ajuda médica e psicológica, pois possivelmente existem questões emocionais envolvidas.
Olá, boa noite ! Para essa questão sugiro procurar o especialista que prescreveu a medicação.
Caso a questão não seja medicamentosa, sugiro procurar ajuda psicológica para entender o motivo da ejaculação tardia ou rápida demais, pode estar ligada a ansiedade ou desejo de agradar ao parceiro (a).
Olá! A tadalafila é indicada para o tratamento da disfunção erétil. Antes de tomar qualquer medicação, consulte um médico especialista. Caso haja alguma questão de ordem emocional, procure um psicólogo para trabalhar isso e ter mais qualidade de vida. Uma abraço!
Pode! mas pode fazer o efeito contrário também...
A tadalafila é um medicamento utilizado principalmente para tratar a disfunção erétil, que é a dificuldade de manter uma ereção suficiente para uma atividade sexual satisfatória. Ela faz parte de uma classe de medicamentos chamados inibidores da fosfodiesterase tipo 5 (PDE5) e ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis, o que pode facilitar a obtenção e manutenção da ereção.

No entanto, a tadalafila não é indicada especificamente para prolongar o tempo antes da ejaculação. Para esse propósito, existe um grupo de medicamentos chamados "retardantes de ejaculação" ou "tratamento da ejaculação precoce", que são destinados a ajudar os homens a controlar melhor o momento da ejaculação.

Se você está interessado em prolongar o tempo antes da ejaculação, é importante conversar com um médico ou profissional de saúde especializado. Eles podem avaliar sua situação individual e discutir opções de tratamento adequadas, que podem incluir terapia comportamental, exercícios específicos, técnicas de relaxamento ou, em alguns casos, medicamentos específicos para a ejaculação precoce.

Lembre-se de que a automedicação, especialmente com medicamentos como a tadalafila, pode ter riscos à saúde e efeitos colaterais indesejados. Sempre consulte um profissional de saúde antes de iniciar qualquer tratamento ou medicação.
Olá, só use o medicamento se for prescrito por um médico, de preferência um urologista que poderá te ajudar. Investiguem juntos a causa do que vem te fazendo pensar em utilizar este medicamento. Há causas biológicas e emocionais que podem influenciar no desempenho sexual e se torna importante você se conhecer para ter uma saúde sexual saudável.
Olá. Quanto à questão de ajudar o homem a ficar mais tempo sem ejacular, a tadalafila não é especificamente destinada a esse propósito. Seu principal efeito é melhorar a função erétil. No entanto, alguns homens relatam que, devido à melhora na função erétil, conseguem controlar melhor a ejaculação. Isso ocorre porque a ereção pode ser mantida por mais tempo, permitindo maior controle sobre a resposta ejaculatória. No entanto, a tadalafila não é um tratamento direto para a ejaculação precoce. Para esse fim específico, existem outras opções de tratamento disponíveis, incluindo terapias comportamentais e medicamentos específicos. Sempre à disposição.
olá como vai?
A tadalafila é um medicamento usado principalmente no tratamento da disfunção erétil, ajudando a melhorar a capacidade de obter e manter uma ereção durante a estimulação sexual. Embora a tadalafila não tenha sido originalmente desenvolvida para tratar a ejaculação precoce, alguns estudos indicam que ela pode ter um efeito modesto no aumento do tempo até a ejaculação em homens que também sofrem de disfunção erétil e ejaculação precoce.

No entanto, é importante notar que a tadalafila não é especificamente destinada a tratar a ejaculação precoce e não é tão eficaz quanto outros medicamentos desenvolvidos especificamente para esse fim, como os inibidores seletivos da recaptação de serotonina (ISRSs) ou os anestésicos locais. Se esta enfrentando problemas de ejaculação precoce, é recomendável discutir com um médico ou urologista para avaliar as opções de tratamento mais adequadas para si. te desejo um feliz dia!!!

Olá, tadalafila é comumente utilizado no tratamento de disfunção erétil. Recomendo que consulte seu médico urologista quanto aos efeitos esperados do medicamento e nunca se automedique. A ejaculação precoce pode ser de cunho psicológico / emocional. O acompanhamento psicológico pode te ajudar com essas questões nesse caso.
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta psicologia - R$ 120
Olá, a Tadalafila não é uma medicação indicada para retardar ou acelerar o tempo da ejaculação.
Dependendo do caso, pode até acelerar. para que possa usar este medicamento com segurança, é muito importante que você faça consulta com algum médico especialista.
abraços!