Boa noite ! A sustagem é supra sênior tem os mesmos benefícios?

5 respostas
Boa noite !
A sustagem e supra sênior tem os mesmos benefícios?
Os dois são suplementos (complementos para a alimentação) que possuem calorias, proteínas, carboidrados, vitamina, minerais, e uma pequena quantidade de gorduras. Então sim, eles tem o mesmo objetivo, mas as quantidades de cada nutriente varia um pouco entre as duas marcas.

Supra sênior além de vitaminas e minerais contém proteína, ideal para pessoas acima de 40 anos, fase que há uma perda de massa magra devido à diminuição dos hormônios!
olá, como vai? Em relação a tabela nutricional, o sustagem adulto tem 153kcal, é rico em carboidratos, não tem fibras, mas tem uma boa quantidade de proteína - quase 10g por porção (40g). Já o SupraSenior, em uma porção de 50g, tem 185kcal, também é fonte de carboidratos e contem 8g de proteína, mas tem 2.2g de fibras e menos gordura. Basicamente, a diferença entre eles é que o SupraSenior é fonte de fibras. Ambos são bons suplementos e a indicação vai depender do seu objetivo. Tais informações, você encontra nos sites do sustagen adultos e supra senior.
Espero ter te ajudado, bjs da @dehgaribanutri
Ambos são suplementos alimentares.
Analisando a tabela nutricional, o Sustagen adultos tem mais proteínas em relação ao SupraSenior, já o SupraSenior contém fibra alimentar em sua composição e o Sustagen adultos não contém. O SupraSenior contém quantidades menores de gorduras totais. Já em relação as vitaminas e minerais, ambos são bem parecidos, com exceção de alguns nutrientes que diferem entre si.
Boa noite! A Sustagem e o Supra Sênior são suplementos nutricionais projetados para atender às necessidades específicas de grupos populacionais diferentes, portanto, seus benefícios podem variar de acordo com o perfil nutricional de cada produto e conforme as necessidades individuais de cada pessoa.

A Sustagem é um suplemento alimentar voltado para adultos e pode ser utilizado como complemento nutricional para auxiliar na manutenção da saúde e bem-estar geral. É uma opção para pessoas que precisam aumentar o consumo de nutrientes em situações de necessidades específicas, como na recuperação pós-operatória, em casos de perda de peso ou desnutrição, entre outros.

O Supra Sênior, por outro lado, é um suplemento nutricional específico para idosos. Ele é formulado para atender às necessidades nutricionais de pessoas mais velhas, com um perfil nutricional que visa a melhoria da imunidade, a manutenção da massa muscular e saúde óssea, entre outros benefícios específicos para essa faixa etária.

Embora ambos os suplementos possam fornecer nutrientes importantes, suas fórmulas são adaptadas para diferentes grupos etários e situações específicas. Portanto, é essencial escolher o suplemento adequado para suas necessidades individuais, considerando sua idade, condição de saúde e objetivos pessoais. Sempre é recomendado consultar um médico ou nutricionista antes de iniciar qualquer suplementação para receber orientações personalizadas e personalizadas.