boa noite, a hernia crural, ou hernia femoral, é necesario cirurgia ou pode se curar com tratamentos
1
respostas
boa noite, a hernia crural, ou hernia femoral, é necesario cirurgia ou pode se curar com tratamentos ?
Olá, a hérnia é causada por um defeito anatômico na parede do abdômen. A única forma de corrigir este defeito é através de cirurgia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Fernando Furlan Nunes
Cirurgião do aparelho digestivo, Cirurgião oncológico
São Paulo
Agendar uma visitaJefferson André S. Alves
Cirurgião geral, Cirurgião do aparelho digestivo
São Paulo
Agendar uma visitaPerguntas relacionadas
- Tenho 2 hérnias inguinais bilaterais e uma umbilical. Qual o risco de operar as 3 de uma vez?
- Bom dia , fui operado com HERNIOPLASTIA INGUINAL / CRURAL (UNILATERAL), após os dias de repouso, posso voltar ao trabalho , sou bombeiro urbano e fazemos muito esforço físico, posso voltar normalmente?
- Fui operada a uma hernia inguinal por cirurgia aberta a minha duvida é se eu posso fazer hidroginastica apos um mês de recuperação
- Em uma hernioplastia, após uma semana com dreno e retirada do mesmo, ainda ha risco de ficar seroma e este encapsular?
- Fiz um ultrasom parede abdominal e tenho uma pequena abertura , o medico disse não nescessario cirurgia ,mas faço academia todo tipo de aula, jump, box, dança , circuito ele disse para continuar com moderação mas fiquei com medo o que faço?
- Hernia feira e crural são a mesma ?
- Eu tenho uma hérnia umbilical e, outra inguinal. É possível realizar uma cirurgia simultânea ? De quê tipo, tradicional ou por vídeo?
- O que é hernia crural?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 9 perguntas sobre Herniorrafia Crural (Unilateral)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.