Blephagel pode ser administrado em criança com 5 anos com o olho com secreção?
1
respostas
Blephagel pode ser administrado em criança com 5 anos com o olho com secreção?
Blephagel é um produto para higiene palpebral e, na sua bula, não tem recomendação de uso em crianças. Procure um oftalmologista para avaliar o melhor tratamento para o quadro do seu filho.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Levei minha filha de 7 anos no oftalmo pediatra, ele receitou o blephagel, uso contínuo, mas nas perguntas e respostas, não vejo sob crianças? O uso continuo não vai prejudicar?
- Como posso usar o Blephagel nos cilios inferiores? Sempre q tento usar irrita os olhos
- Quando tempo para a Blephagel fazer efeito?
- Posso usar o blephagel após o vencimento? Me dei conta recentemente que o produto já venceu e eu continuei a usar. Recentemente também notei um leve amarelado na parte branca dos meus olhos, pode ter relação com o uso do produto vencido?
- Por que a validade do Blephagel é tão curta, na embalagem diz que após aberto utilizar dentro de 2 meses, sempre acabo perdendo grande parte do produto, minha filha faz uso contínuo, tem blefarite. O produto tem um custo alto, e dura somente dois meses
- Após a aplicação do Blephagel, sinto uma pequena ardência. Posso lavar os olhos após a aplicação dele?
- Gostaria de saber se uma criança de 5 anos pode usar o Blephagel? Pois foi receitado pelo oftalmologista porém vi na bula que não é indicado para crianças.
- Blephagel consegue curar calázios ? evitando o recurso cirurgico?
- Blephagel tem alguma reação secundaria?
- Depois de passar o produto Blephagel é necessário enxaguar? !
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 14 perguntas sobre Blephagel
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.