Benicar causa efeito colateral de zumbido no ouvido?
1
respostas
Benicar causa efeito colateral de zumbido no ouvido?
Bom dia, o Benicar é bastante seguro. Pode tomar tranquilamente sua medicação. Recomendo procurar um otorrinolaringologista para investigar o quadro de zumbido.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Tomo benicar 20 há duas semanas, sempre tive pressão alta, tenho sentido tonteira e agora zumbido no ouvido, já fiz exame no otorrino, nada de labirintite, só uma perda leve no ouvido esquerdo, essa tontura pode ser do benicar??
- Qual o melhor, benicar ou iccor? Me sentia melhor com o benicar, mas o médico mudou para o iccor
- Qual dos medicamentos para pressão noturna não incham os pés?
- Olá ! Qual é o melhor período (manhã, tarde ou a noite) para tomar um remédio Benicar 40mg de pressão ?
- Faço uso do Benicar de 40 mg + Novanlo de 2,5 mg + Enalapril de 10 mg a noite, quando chega mais para o fim do dia, sinto meus pés e tornozelos incharem. Essas medicações causam esse tipo de edema?
- Faço uso de benicar anlo 40/5 para hipertensão, ele também aumenta as enzimas sendo pejudicial quanto ao corona virus,t como o enalapril? Se sim existe outro que possa substituí-lo?
- Tomo Benicar HCT 40 mg é mais fácil contrair o coronavirus?
- Troquei por contra própria o benicar anlo 40/5 por losartana de 100mg e levanlodipino (cor-select) de 2,5mg. A olmesartana afetava minha ereção. Depois que passei a tomar essa combinação minha vida sexual voltou ao normal e a pressão está controlada. Há risco nessa combinação?
- Benicar tem muitos efeitos colaterais, normalmente? É aceitável tomar cerveja com moderação durante o uso?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 10 perguntas sobre Benicar
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.