Azeite de oliva ajuda na subclusão intestinal parcial ?
1
respostas
Azeite de oliva ajuda na subclusão intestinal parcial ?
Não. Deve-se tratar a causa dessa suboclusão e avaliar necessidade de tratamento cirúrgico
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu marido tá uti operou reversão ileostomia gora está entubado sedado pressão caindo já 8 cirurgia pois na tem proteína no corpo não esta fechando operação vcs pode me dizer se ele está em risco de vida ?por favor me repsod urgente
- Bebe 2 ano engoliu lacinho de cabelo fino de plastico dia 8/9 , ja fez dois côcos e não saiu, qual procedimento fazer?
- Quando estou me alimentando bem e fazendo exercício regularmente tenho dificuldade de evacuar, tenho vontade mas é como se algo travasse a passagem? O que fazer ? Quando não estou treinando e me alimentando mal vou ao banheiro regularmente.
- Uma laparotomia exploradora , quanto tempo de recuperacao para voltar ao trabalho?
- Quanto tempo pode durar a diarreia após cirurgia de obstrução intestinal?
- Quais são os sintomas da obstrução intestinal parcial? É possível sentir apenas cólicas de um lado e nenhum outro sintoma?
- Todo adulto com má rotação intestinal necessita de operar? A cirurgia para isso é grave, ou seja, complexa com alta taxa de mortalidade? Ou hoje com novas técnicas é tranquila, existe a possibilidade de operar isso por vídeo ou por laparoscopia?
- Fiz uma cirrugia de oclusao intestinal quanto tempo tenho que estar sem tranzar?
- Uma pessoa com obstrução intestinal causada por um tumor pode vomitar fezes?
- Qual o sintomas de Obstrução intestinal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 20 perguntas sobre Obstrução Intestinal
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.