As vezes acho que necessito fazer labioplastia e o ginecologista que vai me dizer se necessito?
1
respostas
As vezes acho que necessito fazer labioplastia e o ginecologista que vai me dizer se necessito?
A necessidade de um procedimento estético na vulva é principalmente indicado pelo desejo da paciente. Se você não se sente confortável com sua vulva do jeito que ela está, procure um ginecologista para avaliar a melhor forma de tratamento (labioplastia, laser, etc.)
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz a ninfoplastia tem 6 dias, hoje estou com com um pouco de sangramento, ainda não consigo andar normal, sentar ou usar calcinha porque dói, pra dormir tenho que colocar uma almofada nas pernas. Isso tudo é normal?
- Fiz labioplastia a quase três meses e estou com dificuldade de cicatrização bem próximo ao clitóris. Meu médico disse que demora um pouco pra melhorar por ter muitas terminações nervosas, as vezes fico pensando que nunca mais vai passar esse desconforto, tá bem difícil. Isso é mesmo normal?
- realizei labioplastia faz 13 dias, no sexto dia retornei ao medico, ele informou que não era nada para se preocupar, mas ainda ha presença de sujeira de sangre no curativo, devo me preocupar?
- A labioplastia é feito por ginecologista ou cirurgião plástico? eu tomo remédio para a pressão arterial, tem alguma contraindicação para fazer essa cirurgia?
- Ginecologista pode realizar a cirurgia de labioplastia?
- Fiz uma cirurgia de redução do labio vaginal. Hoje completa 4 dias . Quanto tempo dura o sangramento?
- Qual o especialista para fazer labioplastia Preciso fazer essa cirurgia
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 8 perguntas sobre Labioplastia vaginal
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.