Arcalion é indicado para que?
1
respostas
Arcalion é indicado para que?
Arcalion é usado para tratar sintomas de fraqueza física, psíquica e intelectual. Também usado na reabilitação de pacientes com doença das artérias coronárias (artérias do coração).
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- O Arcalion faz engordar? comecei a tomar estou a engordar terá a ver com ele?
- Natus Gerin pode ser tomado junto com o Arcalion ...indicaram para meu filho dependente químico que está internado?
- Tomei o medicamento no ano passado, posso tomar esse ano novamente?
- Bom dia, Comecei a tomar arcalion há 2 dias. Ontem à noite, quando fui para a cama senti uns tremores, tipo frio, mas não conseguia controlar. Será efeito do medicamento ou seria cedo demais para esses efeitos? Gratos desde já.
- O Arcalion tem de ser ingerido realmente junto com o café da amanhã? Não pode ser logo após?
- Meu horário de durmir devido ao trabalho é diferenciado. Trabalho de 18hs as 6hs da manhã. Meu médico passou Arcalion, como preciso durmir na parte da manhã, será que o Arcalion poderia tirar o meu sono ? eu deveria trocar o horário de tomar ? posso tomar no almoço e a noite?
- Boa noite o Arcalion ajuda no processo de emagrecimento ? É um produto natural? Não tenho baço, posso tomar? Obrigado pela compreensão
- o medicamento Arcalion causa dependencia, considerando ter sulbutiamina?
- A minha filha começou a tomar Arcalion na segunda feira, hoje quarta depois do lanche sentiu uma indisposição e vomitou é normal, os efeitos secundários só aparecerem depois da terceira toma? Quanto tempo podem durar? Obrigada
- Pode-se tomar sempre Arcalion?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 34 perguntas sobre Arcalion
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.