Após vários estágios na ortodontiacheguei a conclusão que a Hidropsia pode afetar os dentes... isso
2
respostas
Após vários estágios na ortodontiacheguei a conclusão que a Hidropsia pode afetar os dentes... isso é possível?
Para ter uma orientação mais precisa sobre esse caso, indico procurar um otorrinolaringologista para a questão da hidropsia e um ortodontista para questão ortodôntica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Hidropsia endolinfatica é uma alteração que afeta a orelha interna. Existem exames específicos que avaliam esta condição. Nestes casos o especialista mais indicado para iniciar uma investigacao seria o otorrinolaringologista
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fui diagnosticada com hidropsia endolinfática coclear grau 1. É o mesmo que Síndrome de Menière? Não tenho episódios de vertigem mas há 6 meses tenho um zumbido que me incomoda muito junto a uma pressão nos ouvidos, parecendo estar entupido.
- tenho zumbido na orelha direita ,leve baixa de audiçāo, sendo diagnosticada com alteração vestibular periférica.Com o tempo posso perder a audição?O que é uma alteração vestibular periférica
- Hidropsia endolinfatica pode não apresentar vertigem?
- Fui diagnosticado com hidropsia endolinfatica a esquerda. O zumbido tem me incomodado muito e me deixado em estado de ansiedade. Há tratamentos para diminuição do zumbido?
- Hidropsia tem cura?
- Qual o tratamento para Hidropsia?
- Existem outras doenças caracterizadas pela hidropsia endolinfática que não sejam Ménierè. Enquanto houver sintomas, neste caso, é sinal que o paciente ainda esta em crise, embora haja possibilidade de períodos de remissão?
- A hidrops endolinfática é cíclica?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 9 perguntas sobre Hidropsia Endolinfática
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.