Após passar por procedimento para infiltração na lombar, fiquei com muita tonteira e levou umas 3 ho

2 respostas
Após passar por procedimento para infiltração na lombar, fiquei com muita tonteira e levou umas 3 horas para eu melhorar e ser liberado, isso é normal?
Durante tal procedimento, a posição padrão é ficar em decúbito ventral e o mesmo é realizado sob sedação com anestesia local. Tanto a posição, o tempo que levou para realizar o procedimento, as drogas anestésicas e o volume das drogas no tipo de procedimento ( infiltração foraminal pura ou associada a outras modalidades, como infiltração hiato-sacral) podem ter influência, o importante é ter ciência que é um sintoma benigno e passageiro. É importante conversar com seu médico para sanar as dúvidas

Olá. O procedimento de infiltração na coluna envolve a administração de alguns fármacos (remédios) para aliviar os sintomas de dor. Por vezes, a posição que o paciente permanece para a realização do procedimento, pode causar sintomas indesejados como tonteira, desconforto no tórax, dor no local da aplicação dos fármacos, dentre outros. Fica a dica. Abraços