Após a cirurgia de retinopexia com introflexão escleral, quantos dias demora para que o branco do ol
1
respostas
Após a cirurgia de retinopexia com introflexão escleral, quantos dias demora para que o branco do olho volte?
A cirurgia de introflexão escleral provoca uma reação inflamatória inerente ao procedimento devido a manipulação de várias estruturas como conjuntiva, músculos extra-oculares e incisões na esclera para passagem da faixa de silicone. Pequenas hemorragias e olho vermelho no pós-operatório podem durar semanas sem um prazo definido. Dependendo de vários fatores como a dificuldade da cirurgia, outros procedimentos associados, cirurgias prévias e fatores relacionados a cicatrização do próprio paciente como: idade, estado nutricional, estado imunológico, diabetes, uso de medicamentos, quimioterapia e tabagismo. Portanto a melhora depende da cirurgia e da resposta individual de cada paciente não sendo possível prever a exata melhora do quadro. Na dúvida ou se notar alguma alteração do quadro procure o cirurgião.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Faz 21 dias que fiz retinopexia com introflexão escleral e minha pálpebra só abre metade. É normal?
- Quanto tempo tem que ficar em casa após a retinapexia convencional ?
- Após 1 semana de cirurgia de retinopexia com intro. escleral é natural a sensação de incômodo, como dor de cabeça na região da cirurgia pulsante e pontadas? As vezes a sensação passa e depois volta novamente.
- Existe solução para quem perdeu a retina dos olhos pela diabete?
- O que é Crio-Retinopexia? São injeções no globo ocular ou retina?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 6 perguntas sobre Crio-Retinopexia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.