Após 5 anos que realizei a cirurgia, comecei a sentir dores extremas , mas não diariamente, mas quando
2
respostas
Após 5 anos que realizei a cirurgia, comecei a sentir dores extremas , mas não diariamente, mas quando ocorrem as fisgadas mal consigo me firmar em pé. O que pode estar acontecendo depois de tanto tempo
Durante estes 5 anos, vc deveria ter feito seguimento com radiografias com o seu médico. Fez?
Se não fez a primeira coisa a fazer é entrar em contato com ele e marcar uma consulta e fazer os exames. Pode ser necrose da cabeça do fêmur ou desgaste da cartilagem do quadril, entre outras.
Se não fez a primeira coisa a fazer é entrar em contato com ele e marcar uma consulta e fazer os exames. Pode ser necrose da cabeça do fêmur ou desgaste da cartilagem do quadril, entre outras.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá,
É importante que você mantenha o acompanhamento com seu cirurgião, pode tratar-se de artrose (desgaste de cartilagem) então é importante que você passe por um adequado exame físico e radiografia
um abraço
É importante que você mantenha o acompanhamento com seu cirurgião, pode tratar-se de artrose (desgaste de cartilagem) então é importante que você passe por um adequado exame físico e radiografia
um abraço
Especialistas
Oliver Ulson
Ortopedista - traumatologista, Especialista em administração em saúde
Barueri
Agendar uma visitaThiago Tronco Salerno
Ortopedista - traumatologista, Especialista em dor
São Paulo
Agendar uma visitaPerguntas relacionadas
- Meu filho de 13 anos fez a cirurgia de epificiolise lado esquerdo e agora com um ano apos começou a sentir dores na cocha e virilha da mesma ,o que fazer?
- Há 8 anos atrás fiz uma cirurgia para retirada do apêndice, comecei a fazer musculação a 3 meses, e a 1 mês comecei a sentir umas dores ( não muito forte) no local da cirurgia, é normal?
- Faz dois meses que meu filho fez a cirurgia de epifisiólise , o médico já liberou pra caminhar e andar de bicicleta . Mas minha preocupação é porque ele ainda continua mancando? É normal?
- Aos 13/14 anos, tive Descolamento Epifisario Proximal Do Femur, porém na época, ocorreu que não fiz a cirurgia, por falta de recursos, fiquei com deformidade no quadril, uma perna maior que a outra, em dias frios, costumo mancar mais que o normal, e sentir dores no joelho e fisgadas no quadril. Agora…
- Eu fiz uma cirurgia lá colocar parafuso com 12 anos, dos dois lados e hj com 31 anos sinto MTA dor do lado direito, estou com artrose e quase não consigo me locomover preciso operar novamente? Se operar vou conseguir andar?
- Minha filha há 4 anos operou de epifisiolise femoral e hoje ela tá sentindo a mesma dor no joelho , está com o joelho muito enxado pode ser epifisiolise de novo?
- Meu filho fez uma cirurgia de Epifisiliose após 30 dias ele teve que andar mais sentiu um choque no pé é normal? E gostaria de saber se tem que fazer fisioterapia?
- Eu tive epifisiliose, atualmente tenho 33 anos,isso ocorreu na minha adolescência,hoje venho sofrendo dores forte no lado que foi colocado o parafuso,a perna ficou mais longa que outra. Gostaria de saber se é aconselhável a retirada desses parafusos?
- Olá fiz uma cirurgia no colo do fêmur a 22 dias,coloquei 3 parafusos,mas cinto uma dor forte na coxa e no joelho!Já troquei de remédio é continua as dores.essas dores vão passar com os dias?
- Qual seria o tratamento , uma vez já detectado e diagnosticado um grande encurtamento do membro pós episifiólise ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 23 perguntas sobre Tratamento Cirurgico De Descolamento Epifisario Proximal Do Femur
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.