Apliquei 1ml do frasco de Deposteron, devo guardar o frasco pra continuar tomando ou descarto o rest

2 respostas
Apliquei 1ml do frasco de Deposteron, devo guardar o frasco pra continuar tomando ou descarto o restante? O frasco ao todo contém 10ml.
Qual foi a orientação do seu medico ? Cuidado com medicamentos do mundo undergraund, pode causar danos irreversíveis a sua saúde e muitas vezes não se sabe se realmente é a mesma substancia do rotulo e do conteudo, pode colocar sua vida em risco e descontrolar seu eixo hormonal. Oriento que busque um medico que trabalhe com hormonios para te orientar e avaliar a necessidade do uso de deposteron, para que não saia caro pra sua saude.

Pela dosagem você deve estar usando um medicamento underground, ou seja, algo produzido sem controle de qualidade (existe a propaganda que a marca x é uma indústria farmacêutica etc etc, mas nao confie nisso.).
E seus exames de sangue e de imagem estão em dia?
Tem muita coisa pra ser vista nesse caso. Mas, respondendo a sua pergunta, eu nao recomendaria, pois pode comprometer a esterilidade do produto, que já sabemos que está comprometida.