Aplicando a toxina botulínica nos lábios superiores é possível preencher as marcas de espresão nos

11 respostas
Aplicando a toxina botulínica nos lábios superiores é possível preencher as marcas de espresão nos lábios?
Não se aplica toxina nos lábios! O que aplica é ácido hialurônico! São coisas distintas. Um abraço.

A aplicação de toxina botulínica nos lábios ajuda a suavizar a força do músculo responsável por essas marcas, prevenindo o aparecimento.

Porém em casos em que essas marcas já estejam profundas é necessário, além do enfraquecimento do músculo, a aplicação de um preenchimento (normalmente acido hialurônico) para "tampar" essas marcas de expressão.
Não !!!
A toxina não é um preenchedor !!!
Ela atua bloqueando as sinapses nervosas , inibindo assim a mobilidade e a tensão muscular do local , podendo inclusive prejudicar a sua fala, por isso ela é pouco recomendada nesta região.
O principal preenchedor para esta região é o ácido hialurônico que possui várias densidades para cada tipo de correção necessária, porém seu efeito é temporário , durando de 4 até 6 meses.
O correto será que faça uma avaliação dermatológica bem minuciosa para não fazer a escolha errada.
Abraços.
Boa Tarde! A toxina pode destensionar sim um pouco a região mas dependendo de como estão as marcas é possível/bacana preencher sim com o preenchedor adequado.
A disposição,
Olá, a toxina relaxa a musculatura da face, reduzindo as rugas de expressão, inclusive as rugas periorais portanto não tem função preenchedora. Para o tratamento dessas rugas há varias opções, como laser CO2, peeling de fenol e preenchimento com ácido hialurônico. Procure um médico especializado.
Oi, a toxina botulínica tem a função de relaxar a musculatura da face, portanto diminuindo a formação das rugas de expressão, que se formam devido à movimentação constante da musculatura da mímica facial. Ela não tem função preenchedora. Os preenchedores a base de ácido hialurônico é que tem a função da preencher sulcos e rugas da face.
Olá , alguns profissionais usam a toxina nessa região para suavizar a força de contração desse músculo , mas o mais indicado é o preenchimento dessas rugas com ácido hialurônico , muitas vezes ainda sendo necessário um outro procedimento associado e realizado antes de preencher - a subcision - essas marcas periorais , quando mais profundas e bem marcadas estão aderidas no plano inferior e antes de injetar o ácido hialurônico se faz necessário "soltar " essa fibrose pra ter espaço pro preenchedor .
Não. A toxina botulínica não preenche os lábios , apenas relaxa a musculatura.
Olá, a toxina não tem função de preenchimento de rugas, ela relaxa a muscularura perioral amenizando o enrugamento.
A associação entre toxina e preenchedor dá um resultado bastante elegante na região ao redos dos lábios
Atualmente a toxina botulínica pode ser usada em pontos avançados em lábios, com resultados interessantes agindo na função do músculo orbicular. Porém, para ressaltar o contorno e aumentar o volume o mais indicado ainda são preenchedores.
A aplicação de toxina botulínica em lábios, apesar de possível, traz riscos de diminuir a força da musculatura que o faz fechar a boca ao ponto de trazer dificuldades para fala e deglutição! Existem procedimentos mais seguros e eficazes que podem ser indicados a depender a intensidade das rugas na região, como preenchimento com acido hialurônico, peeling, microagulhamento, laser e etc. Aconselho procurar um especialista com experiência para não ter complicações e conquistar o melhor resultado!
Um Abraço!