Ao tomar Combodart fiquei com tontura e a pressão arterial elevada devo continuar com a medicação
1
respostas
Ao tomar Combodart fiquei com tontura e a pressão arterial elevada devo continuar com a medicação ou suspender o uso até consultar um cardiologista?
Os sintomas de tontura podem ser referidos por alguns pacientes que usam Combodart, porém elevação da pressão arterial não é comum. Sugiro avaliar com o seu médico o que está ocorrendo com a sua pressão arterial.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Eu tomo Combodart há dois anos. Entretanto, não estou conseguindo comprar esse medicamento, está faltando no mercado. Comecei a tomar Dutam. Tem a mesma eficácia?
- Drs. Posso tomar o genérico do combodart ou dutam, ou posso manipular?
- Faço uso do combodart posso usar tribulus terrestri (MANIPULADO) Tem dose maxima recomendada ? Pq Andostren 180mg (tribulus terrestre) além de mto caro está dosagem n fez mto efeito
- Tomo combodart a mais de 6 meses, este medicamento, pode causar aumento da pressão?
- Combidart eDutam , qual foi lançado primeiro no mercado.
- Boa Noite! Meu esposo usa o remedio combodart e uma vez por semana toma cerveja , gostaria de saber se tem algum problema?
- Estou tomando combodart. Posso tomar vinho tinto?
- Faço tratamento de HPB com Combodart e Tadalafila, posso fazer injeção de álcool moderadamente?
- Por quanto tempo devo tomar Combodart? Ou terei que levar isso a vida toda? Dizem-me que depois de um ano pode ser suspenso! É certo?
- Vou tomar uma injeção de Eligard 45 no dia 24/02. Sou cantor, e normalmente aqueço a voz com uma taça de conhaque, e no dia 24 farei uma apresentação. Posso tomar o conhaque?.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 220 perguntas sobre Combodart
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.