Ao tomar as vacinas Meningo B e ACWY, o indivíduo (adulto) está inteiramente protegido contra essas
1
respostas
Ao tomar as vacinas Meningo B e ACWY, o indivíduo (adulto) está inteiramente protegido contra essas formas graves da meningite? Ou não ?
Nenhuma vacina é 100% eficaz, mas a probabilidade de adquirir o quadro, que já é baixa na vida adulta, reduz-se para praticamente zero. A vacina é um dos meios mais eficazes de prevenção de doenças graves conhecidos.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Minha filha tomou a vacina acwy com 7 anos na rede particular , agora com 11 anos estão querendo vacinar novamente na rede pública está certo isso ??? Não tem nenhum problema ?
- Minha filha tomou vacina contra meningite B, daqui 2 meses vai tomar a segunda dose, nesse meio tempo posso dar a ACWY? Ou melhor esperar fechar o ciclo da B?
- Meningite bactériana e viral evoluem rapidamente ou pode demorar anos pra evoluir com?
- Uma pessoa com sintomas leves de meningite bactériana pode se recuperar??
- Com quantos dias pode dirigir após cirurgia de timpanosmatodectomia??
- Quais são os sintomas de meningite bactériana que faz ficar em coma??
- Quais são os sintomas de meningite bactériana que faz ficar em coma??
- Minha filha teve minigite com 2 meses foi curada da doença mas tem crises ,ela tá na fila de espera pra ser atendida a pediatra pediu exames ela já fez mas tá na espera pra ser chamada ,qual tratamento pra acabar com as crises ela tem 1 ano
- Se houver cegueira causada pela meningite É reversível ou irreversível?
- Pode tomar a vacina contra a meningite duas vezes depois de adulto?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 117 perguntas sobre Meningite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.