Ando me sentindo muito cansada e estressada, sinto que sou perseguida no trabalho ja tentei resolver
8
respostas
Ando me sentindo muito cansada e estressada, sinto que sou perseguida no trabalho ja tentei resolver isso mas só piora, guardo todos os meus problemas para mim sinto que sou uma bomba relógio que a qualquer momento vou estourar, o que fazer?
Procure por uma psicoterapia preferencialmente de orientação psicanalítica para identificar quais são os principais problemas , poder elaborar e achar soluções que melhorem sua qualidade de vida.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pelo seu relato, parece que você chegou ao seu limite e precisa desacelerar um pouco para entrar nos eixos novamente. Além disso, você mesma já percebeu que isso está prejudicando sua vida e tem medo de agravar o problema, nesta caso, sugiro, busque ajuda especializada (psicólogo), pois como você mesmo colocou têm muita coisa aguardada e que precisa colocar para fora e consequemente sentir-se mais aliviada. Um abraço
Bomba relogio precisa parar o cronômetro. Busque inicialmente identificar os estressores e livre-se deles. Se não conseguir sozinha, a melhor solução é uma psicoterapia para te apoiar nas decisões nesse momento de crise.
Olá! Recomendo-te procurar atendimento psicológico para ouvir suas angústias, antes que a bomba exploda. O profissional saberá se você irá precisar de um psiquiatra ou não, futuramente. Um abraço!
As situações que você relatam indicam uma situação de padecimento emocional na vida de relações interpessoais: para a superação deste padecimento você pode e talvez deva mesmo procurar ajuda profissional.
A psicoterapia científica existencialista pode lhe ajudar na superação deste padecimento, primeiro, através da verificação das ocorrências emocionais, estabelecendo um diagnóstico. A partir do fechamento do diagnóstisco interdisciplinar, ou seja, estabelecido em termos de articulação com a medicina; se estabelece o planejamento de intervenção, que também é definido em termos de articulação interdisciplinar, e posteriormente executado nos mesmos termos, com o controle de resultados dos profissionais envolvidos e posto a par ao paciente.
Att.
Psicóloga Lara Beatriz Fuck
A psicoterapia científica existencialista pode lhe ajudar na superação deste padecimento, primeiro, através da verificação das ocorrências emocionais, estabelecendo um diagnóstico. A partir do fechamento do diagnóstisco interdisciplinar, ou seja, estabelecido em termos de articulação com a medicina; se estabelece o planejamento de intervenção, que também é definido em termos de articulação interdisciplinar, e posteriormente executado nos mesmos termos, com o controle de resultados dos profissionais envolvidos e posto a par ao paciente.
Att.
Psicóloga Lara Beatriz Fuck
Além da psicoterapia que muitos ja citaram, recendo tambem que procure fazer atividades prazeirozas, sozinha ou acompanhada, procure companhias que te fazem bem, que você confie e se sinta querida. Isso ajuda a diminuir o stress e a redimensionar os problemas. Melhoras!
Bem, até o momento, como você descreve, suas tentaivas de resolver suas questões, só estão piorando as coisas. Então procure os profissionais adequados para desarmar a "bomba relógio". No caso psicólogo/a e psiquiatra. Sucesso!
Recomendo q vc procure de imediato um psicólogo, a fim de q se possa tentar reverter todo esse quadro q vc descreveu, para ver como acabar, inclusive com esse sentimento de perseguição, o qual poderá configurar mais adiante algo bastante complicado. Pois, caso o profissional ache prudente vc procurar tb um psiquiatra, ele não deixará de encaminha-la.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Bom, não sei muito bem como explicar minha situação, porque até criar um simples texto pra mim virou uma dificuldade. Ah uns 4 anos, vivia uma vida normal, me entendia muito bem, era sociável, tinha minhas peculiaridades de personalidade, uma pessoa considerada brava, mas nada fora do normal. Fazia amizades…
- Tô sentindo uma dor e queimação no estômago e nas costas , desânimo pra tudo e n sinto vontade de conversar com absolutamente ninguém. O que devo fazer?
- O transtorno de ansiedade generalizada (TAG) tem cura?
- Tenho 19 anos e após uma crise de pânico sinto necessidade de puxar o ar o tempo, já fui ao médico e descartei causas ogânicas. Já sei que é psicológico .. mas existe tratamento?
- Oscilação de humor, sensação de desesperança,sensação de fraqueza muscular e dores de cabeça podem ser sinais de depressão?
- Tomo Ritalina 10 mg já faz três anos. Posso tomar pregabalina para dor junto com a Ritalina?
- Ontem tive uma crise de ansiedade bastante forte, para além dos sintomas comuns aconteceu algo que nunca tinha acontecido comigo, fiquei com os músculos das mãos e dos braços completamente contraídos, ficando com a mãos presas em forma de pinça, sem ser capaz de executar qualquer tipo de movimento, durou…
- E normal na ansiedade sentir as veias do pescoço pulsar e tremer das mãos e sentir o coração bater mesmo que batendo normal sinto tomo bisoprolol nifedipina e o alprazolam
- Queria saber do porque tenho crise depressiva após um dia incrível com as pessoas que amo O dia pode ter sido incrível, mas quando chego em casa, fico extremamente triste e com uma nostalgia muito ruim
- Há sintomas físicos de ansiedade que podem permanecer durante meses?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 251 perguntas sobre Transtorno da ansiedade
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.