Acordo todos os dias com mal estar e um pouco de falta de ar como se eu estivesse me sufocando meu coraçao

10 respostas
Acordo todos os dias com mal estar e um pouco de falta de ar como se eu estivesse me sufocando meu coraçao fica disparado fiz uns exames clinicos nao deu nada o que eu posso fazer?
Você pode estar vivenciando uma crise de ansiedade. O horario, periodo do dia e tipo des sintomas provavelmente fazem parte do principal fator desencadeador desse quadro.
O ideal seria voce procurar por um psicologo e realizar uma avaliação diagnostica para entender melhor o que se passa, receber um plano de ação e discutir possiveis tratamentos.

Procurar ajuda psicológica é um meio interessante, já que o relatado por ti é um evidente problema a ser enfrentado. Porém, pode-se pensar que isso é um sintoma, então, o problema de fato está a ser descoberto. Se o fundo for psicológico, deve aparecer em sessão.

Claro que, refazer alguns exames clínicos pode ser considerado. Além disso, recomendo uso de psicotrópicos após consulta com o psicólogo e então encaminhamento ao psiquiatra, ou até mesmo consulta direta com um psiquiatra que seja aberto a outros meios que não a medicação direta e única.
Bom dia. Conforme a sua dúvida quanto paciente e a todas impressões diagnósticas acima mencionada, eu sugiro que de fato procure um profissional - medico clínico, pois ele indicará exames e/ou encaminhará a outros profissionais. Convém mencionar que o acompanhamento com psicólogo deve ser simultâneo ao acompanhamento médico, pois tendo em vista o seu esclarecimento também toma-se como objetivo o bem-estar psicológico-físico-social.
Dos exames que realizou algum chama-se Polissonografia? caso não tenha realizado tal exame considere a possibilidade de consultar um clínico do sono para descartar a possibilidade de diagnóstico de Apnéia Obstrutiva do Sono. Os sintomas apresentados por você coincidem com essa síndrome, que caso exista, deve ser tratada o quanto antes.
Com tantas atribuições que temos neste mundo em que vivemos, o Estresse chega de mansinho e trás com ele impactos no físico e no emocional.

A minha sugestão é que procure um médico de sua confiança e inicie também uma psicoterapia, para entender quais aspectos afetivos emcionais podem estar envolvidos.

Abraços.
É provável que esteja passando por alguma situação mais delicada que vem desencadeando os sintomas que, em princípio sugerem ansiedade, estresse. É conveniente procurar ajuda médica e psicológica para auxiliar neste momento para um diagnóstico mais assertivo e acompanhamento. Abraços.
Você pode começar fazendo alguma técnica de relaxamento concentrada na sua atenção na respiração, atividade física , uma caminhada, alimentação saudavel, pratica assertividade.

Descubra o que passa em sua mente neste momento, quais são seus medos, todos o tem, para uns é medo de: ser avaliado, abandonado, ifracassadi, morrer, etc..

Mas se nao der conta sozinha, procura ajuda,
..
abraço
Cara (o),
Descartado os sintomas físicos, provavelmente, pode ser indícios de que precisa cuidar do seu emocional. Costumo dizer que somos o nosso corpo, ou melhor, cada pedacinho de nós, somos nós mesmos, e se você está sentindo coração apertado, falta de ar, sabiamente seu corpo está dizendo que não algo está bem.
Procure ajuda de outro profissional, psicólogo, psiquiatra, esses certamente contribuirão para a compreensão do que realmente está ocorrendo,

Estimo melhoras,
Abraço querido!
Pode ser um transtorno do tipo ansioso. Procure um psicólogo e solicite uma avaliação e psicoterapia. Vale também uma avaliação psiquiátrica, se for o caso.
Provavelmente você está passando por sinais de ansiedade. Procure um psicólogo para fazer uma avaliação e se necessário for, depois desta analisando, um psiquiatra caso seja preciso uma medicação.