Ácido hialurônico é bom para o quê?
4
respostas
Ácido hialurônico é bom para o quê?
O ácido hialurônico promove a hidratação da pele e provoca o "preenchimento". Ele pode ser utilizada para aumentar o volume dos lábios, queixo, região malar e suavizar sulcos e rugas.
Através de diversas técnicas é possível promover o embelezamento e rejuvenescimento facial.
Através de diversas técnicas é possível promover o embelezamento e rejuvenescimento facial.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O ácido hialurônico é um polissacarídeo encontrado em todos tecidos humanos com grande capacidade para reter água hidratando a pele. É usado como preenchedor em rugas e depressões faciais. Os locais mais utilizados são: lábios, sulco nasogeniano, proeminência malar, mento, lóbulos de orelhas, olheiras, etc.
O ácido hialurônico confere a pele hidratação, sustentação, preenchimento e, com isso, pode ser usado para melhorar sinais de envelhecimento ou preencher regiões que o paciente deseja. Pode dar efeitos naturais de blush em região malar, melhora de contorno ou aumento de volume de lábios, melhora de aspecto de olheiras ou de linhas finas ao redor dos olhos e pode inclusive ser usado também para aumento e contorno de glúteos.
Essa material, é uma substância que está presente naturalmente em nosso organismo. Os tratamentos que utilizam essa substância visam melhorar, corrigir, preencher, dar forma ou embelezar estruturas em nosso corpo. Existem diversos tipos de Ácido Hialurônico, com condições especificas. Temos como exemplos o preenchimento labial, bioplastia nasal para correções do nariz, hidratação da pela, correção ou amenizar rugas, dar volume a regiões onde já ouve perda devido a fatores como a própria idade ou alguma doença. É um ótimo material e bastante seguro. Grande abraço Dr Ricardo Queiroz.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- É a terceira vez que realizo preenchimento labial e os produtos somem. Desaparecendo o resultado. O que seria?
- Fiz aplicação de botox na testa, glabela e olhos, tem cinco dias e não vejo nenhum resultado. É normal? Ou tenho que aguardar os 15 dias para ter efeito?
- Boa tarde, fiz preenchimento em região temporal ha 5 dias, e estou sentindo uma pressão na região e uma leve dor, principalmente ao mastigar e deitar. Sem sinais de alteração de coloração ou outras. Pode ter ocorrido alguma complicação vascular? Oclusão de algum vaso? Ou ate mais grave como perda da…
- Fiz preenchimento con acido ialuronico nas bochechas e um dos lados ficou mais inchado e a olheira ficou mais funda do q do outro lado e perto do nariz tbm ficou mais alto q no outro lado será q e normal
- Fiz um preenchimento do bigode de chinês a 5 dias e sinto que meu sorriso está travado somente de um lado. É normal? Já não sinto mais inchaço.
- O sculptra realmente da um efeito lifting por diminuir a flacidez? Tenho bochecha um pouco caída e queria saber se fizer sculptra terei algum resultado de levantar o rosto.
- Fiz preenchimento de mento e sulco mento labial faz 6 dias e notei meu sorriso assimétrico (não consigo baixar os lábios inferiores como antes -um lado abaixa mais que o outro- e meus dentes inferiores não estão visíveis ao sorrir). Profissional que aplicou falou que é do inchaço. Queria saber se é isso…
- Diabéticos ou pré pode fazer uso de suplementos com ácido hilaruonic?
- Gostaria mto de realizar o preenchimento labial com ácido hialurônico, porém tenho psoríase moderada nas mãos. Posso vir a ter algum problema de dizer o procedimento?
- Boa tarde!! Fiz preenchimento labial 1 ml em novembro 2022 até hoje o contorno ficou esbranquiçado. E normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 78 perguntas sobre Preenchimento facial com ácido hialurônico
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.