A radiofrequência diminui o efeito do bioestimulador de colágeno?
2
respostas
A radiofrequência diminui o efeito do bioestimulador de colágeno?
não, potencializa, inclusive idealmente deve ser feito antes
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não, eles até se complementam. Porém recomendo esperar 1 mês após o bioestimulador para iniciar as sessões de radiofrequencia.
Especialistas
Rosana Rübenich
Médico clínico geral, Médico de emergência, Especialista em harmonização orofacial
Porto Alegre
Agendar uma visitaPerguntas relacionadas
- Fiz procedimento com bioestimulador de colágeno. E comecei a apresentar acne .Não tenho histórico de acne . Existe alguma relação da acne com bioestimulador de colágeno?
- Olá. Fiz um procedimento de bioestimulacao de colágeno. Após 1 semana de realizado o procedimento apareceu diversas , acredito que seja, espinhas no contorno do rosto. Achei estranho a quantidade de espinhas. Porém como estava no período menstrual nao dei muita importância. Agora já se passaram um mês…
- Quero usar bioestimulador de colágeno no rosto e pescoço. Como estou fazendo regime e ainda tenho cerca de 8kg para eliminar, fico com dúvida entre fazer a aplicação do bioestimulador agora ou depois de eliminar os 8kg? Tenho 50 anos e minha pele está bem flácida. Se usar o bioestimulado agora, vou perder…
- Pretendo usar bioestimulador de colágeno, mas tenho dúvida se este é o momento certo já que estou fazendo dieta e ainda preciso eliminar 8kg. Se eu usar o bioestimulador agora posso perder o resultado alcançado pela perda de peso?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 5 perguntas sobre Aplicação de bioestimuladores de colágeno
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.