A.R.V E normal ter orgasmo só em ver as calcinha da esposa no calar? Oi si eu olhar por uns 5 a 8 m

4 respostas
A.R.V
E normal ter orgasmo só em ver as calcinha da esposa no calar? Oi si eu olhar por uns 5 a 8 minutos eu já começo a ter ORGASMO.
Mim responda por favor
Dr. Henrique Chvaicer
Sexólogo, Urologista
Rio de Janeiro
Voce tem tido relações habitualmente? Essa manifestação pode ser esperada na imaturidade sexual ou na baixa frequencia de atividade sexual.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Aparecida Collepiccolo
Psicólogo, Sexólogo, Psicanalista
Jundiaí
im, é possível que você esteja experimentando um fetiche ou parafilia, que é uma forma de excitação sexual ligada a um objeto específico, como roupas íntimas. Isso é algo comum e natural, desde que não cause sofrimento ou interfira negativamente na sua vida ou no relacionamento com sua esposa.

Se você se sente confortável e isso não está trazendo problemas, pode ser apenas uma parte da sua sexualidade. No entanto, se isso está causando angústia, vergonha, ou está prejudicando sua vida sexual de outras formas, procure um terapeuta sexual.
 Barbara Juliana Ahlert
Psicólogo, Sexólogo
Rio de Janeiro
Querido, ser normal ou não é dificil de falar aqui. O que me parece é que vc tem uma facilidade de se estimular pela visão. Meus pacientes que tiveram essa dificuldade estavam fortemente envolvidos com pornografia. Se realmente for uma ejaculação precoce, hoje tem tratamento com Terapia Sexual. QQ coisa entre em contato.
 Alessandro Ezabella
Psicólogo, Sexólogo
São Paulo
Olá! É possível, sim. Até porque o orgasmo é cerebral. O que muda é a forma como nos estimulamos e atingimos o orgasmo. Como em nossa cultura estamos mais acostumados a atingir o orgasmo a partir de estímulos bastante específicos, como a estimulação direta da glande ou clitóris, nos deixa confusos ou inseguros sobre essas possibilidades. Dois exemplos para te ajudar a pensar a respeito: um podólatra (pessoa que sente atração por pés) sente muito prazer e poderá atingir o prazer estando em contato com pés que considere atraentes; pessoas que tenha a Sindrome da Excitação Sexual Persistente podem ter muitos orgasmos ao longo do dia e de forma "acidental", ao usar secador de cabelos, por exemplo.

Especialistas

Marcelo Bernstein

Marcelo Bernstein

Psicanalista, Psicólogo

Rio de Janeiro

Agendar uma visita
Josi Mota

Josi Mota

Sexólogo, Psicólogo

Fortaleza

Agendar uma visita
Maria Vitória Basile

Maria Vitória Basile

Psicólogo, Psicanalista

São Paulo

Agendar uma visita
Renata Camargo

Renata Camargo

Psicólogo

Camaquã

Luis Falivene Roberto Alves

Luis Falivene Roberto Alves

Psiquiatra

Campinas

Ana Larissa Marques Perissini

Ana Larissa Marques Perissini

Psicólogo, Sexólogo

São José do Rio Preto

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 184 perguntas sobre Terapia sexual
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.