A mistura de clonazepam (0.25), lamotrigina (25mg), clomipramina (75mg) e paracetamol (500mg) pode c
2
respostas
A mistura de clonazepam (0.25), lamotrigina (25mg), clomipramina (75mg) e paracetamol (500mg) pode causar algum dano? Ocorre o risco de overdose?
Há uma moderada interação entre tais medicações. O maior risco é o de aumentarem os efeitos colaterais, principalmente aqueles como tontura, sonolência, lentificação. Porém, não há contraindicação absoluta ao uso concomitante. Recomendo que você converse com seu médico de seguimento e discutam os potenciais riscos e potencias benefícios de tal associação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
olá, que bom ter você por aqui, o uso diário de analgésico deve ser avaliado com rigor, em geral medicamento sintomático deve ser feito apenas se estar com sintomas, quanto ao risco de overdose, mesmo sendo polifarmacia, esta numa dose que nao leva a esse risco.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.