A dermatite seborreica infantil tem cura?
2
respostas
A dermatite seborreica infantil tem cura?
A dermatite seborreica pode ser controlada com tratamento e em alguns casos a criança com crescimento não ter mais lesões.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Tem controle.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Minha filha tem 4 anos e está com dermatite seborreica ,está aparecendo além das caspas bolinhas com pus, levei ela no medico e passaram cefalexina melhorou .mas voltou de novo , mas ela já foi diagnosticada há uns 7 meses com dermatite atopica o que faço?
- Olá, gostaria de saber que tipo de creme hidratante pessoa de dermatite seborreia pode usar .
- Tem cura ou é só o Tratamento com a passar do tempo volta
- Minha filha tem 11 anos e está com dermatite seborreica quase em toda parte do couro cabeludo como devo tratar para não se espalhar?
- Minha filha tem quatro anos e está com dermatite seborreica ,estou passando shampoo cetoconazol e não está melhorando ,esta saindo um líquido que deixa os cabelos molhados isso é normal?
- Minha filha tem 3 anos, e está com umas casquinhas branca na cabeça. ela coça, e fica avermelhado o local, o que pode ser?
- Minha neta de 1 ano está com umas feridinhas na cabeça, já passou por vários pediatras e tratamentos e só alivia, mas logo volta... O q pode ser, e como eliminá-las?
- Minha filha tem 9 anos e está com dermatite seborreica e já está descendo pelo pescoço por trás, oq eu faço?
- O meu filho tem dermatite otopico o deve usa qual shampoo e sabonete
- Meu filho tem 1 ano e 5 meses e está com casquinhas grandes, bem.durinhas, amareladas e vermelho ao redor. Pode ser dermatite seborreica? O que posso fazer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 83 perguntas sobre Dermatite seborréica infantil
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.