A braquidactilia É possível passar tipo caso eu tenha filhos? Eles podem ter também?
2
respostas
A braquidactilia É possível passar tipo caso eu tenha filhos? Eles podem ter também?
A braquidactilia possui diversas causas e motivos. Para falar em chance de ocorrer em um filho, é necessário consulta completa com médico geneticista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A braquidactilia pode ser um achado isolado ou fazer parte de um quadro clínico mais complexo, com outras alterações. Para cada situação há uma chance de ocorrer em outras pessoas da família. é fundamental a avaliação para esclarecer essa possibilidade. O médico geneticista é o indicado para essa investigação.
Especialistas
Renato Ribeiro Gonçalves
Cirurgião da mão, Ortopedista - traumatologista
Salvador
Agendar uma visitaPerguntas relacionadas
- Estou com depressão porque tenho Braquidactilia no polegar nunca mostrei alguém porque tenho vergonha tenho 23 anos e gostaria de saber o que fazer?
- Tenho branquidactilia em apenas um dedo da mão. gostaria de saber o nome da cirurgia para torná-lo normal mesmo entendo os riscos, por gentileza. Grata!
- tem como corrigir braquidactilia? se for apenas por uma questão estética pode ter consequências?
- Tenho braquidactilia somente nos polegares das mãos, a função deles é quase perfeita mas me causa muitos transtornos e me deixou com a auto-estima baixa e forte indícios de depressão. Queria saber se há como fazer a correção nos polegares os tornando normais e funcionais por completo.?
- Oi. Tenho os polegares curtos e chatos, pelo q pesquisei é braquidactilia. Tem como corrigir com cirurgia plástica? Por motivos estéticos
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 6 perguntas sobre Reimplante Ou Revascularizacao Do Polegar
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.