2 horas e nada! Rala tudo, da exaustão, e nada de gozar! Gostaria de saber se tem algum remédio pr

8 respostas
2 horas e nada! Rala tudo, da exaustão, e nada de gozar!
Gostaria de saber se tem algum remédio pra ajudar
O atraso ou ausência do orgasmo pode estar relacionada a diversos fatores, por essa razão, somente após uma avaliação clínica é possível saber quais as necessidades presentes no tratamento.

Entretanto posso adiantar que transtorno do orgasmo masculino, bem como suas consequências, é uma condição tratável por meio da terapia sexual.

Provavelmente, o senhor pode estar passando pelo que chamamos de: transtorno do orgasmo masculino ou anorgasmia masculina, ocorre quando o homem não consegue alcançar a ejaculação durante o ato sexual ou quando consegue é com grande dificuldade.
É comum quando se faz uso de medicamentos como: antidepressivos. Também pode ocorrer caso o senhor possua baixa testosterona ou hipotireoidismo (recomendo que vá no urologista). Pode ocorrer caso o senhor faça uso frequente hiperestimulação (quando se masturba várias vezes ao dia). Também é comum isso acontecer quando se possui déficit de atenção, está passando por um momento de estresse ou que gere muita ansiedade. Neste caso procure um terapeuta/psicólogo, a terapia vai auxiliar para que isso não ocorra e possibilitar a estimulação mental/física necessária para atingir o orgasmo, além de deixar sua vida sexual mais saudável.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 130
Olá, a descrição parece se tratar de inibição ejaculatória e normalmente está ligada a uma condição psíquica/emocional. Um dos testes que pode realizar é tentar chegar ao orgasmo pela masturbação, e se houver um resultado positivo já podemos descartar uma das variáveis físicas, contudo ainda é importante consultar um médico urologista para checar outras variáveis.
De qualquer maneira recomendo que procure por um psicólogo especialista em sexualidade, já que este pode te ajudar a entender a queixa e ajudar a encontrar um caminho de melhorar sua qualidade de vida sexual.
Espero ter ajudado e fico a disposição.
Abraço.
Olá Querido, diversas são as causas que podem causar anorgasmia no homem, principalmente psicológicas, embora também possam ser causadas pelos efeitos de algumas drogas e de origem orgânica. Entre as principais causas estão as seguintes:

Estresse : Quando a pessoa está passando por situações estressantes, a mente e o corpo estão ocupados em outras coisas e em constante tensão, mesmo outra série de sintomas físicos que afetam a concentração quando podem aparecer manter relacionamentos sexual.

Preocupação excessiva: Saber que você tem esse problema pode causar ansiedade e preocupação excessivas na pessoa, principalmente na hora de fazer sexo, pois há muito medo de que isso aconteça novamente e ainda não consiga chegar ao orgasmo.

Problemas de relacionamento: Se você tem problemas constantes de relacionamento e um ou ambos não se sentem confortáveis ​​no relacionamento, isso pode influenciar de forma que você não possa atingir o orgasmo na relação sexual.

Baixa autoestima: Verificou-se que homens com baixa autoestima têm maior probabilidade de sofrer desse tipo de transtorno sexual, pois possuem uma série de crenças negativas em relação a si mesmos, como, por exemplo, pensar que não são bons amantes.

Traumas relacionados à sexualidade: Homens que durante a infância ou em alguma outra fase da vida sofreram algum trauma sexual, como abuso e estupro.

Crenças religiosas arraigadas: Isso pode fazer com que o homem tenha uma crença extremamente negativa sobre a sexualidade e acabe se reprimindo e não se permitindo sentir prazer sexual. Eles podem até se sentir culpados pela masturbação.

Expectativas exageradas sobre o desempenho sexual: Quando o homem, geralmente com pouca experiência, exige muito de si em termos de desempenho sexual.

Transtorno obsessivo compulsivo: devido a esse transtorno, a pessoa pode querer controlar tudo ao seu redor, incluindo o exagero da ejaculação.

Fico a disposição!
Prezado cliente, essa sua demanda é facilmente resolvida com técnicas exclusivas de TCC. Você não está só. Conte comigo!
Atenciosamente,
Edson Lago.
Olá !
É importante dizer que o prazer não está ligado somente ao orgasmo e tudo bem se ele não acontecer, retire esse TEM QUE de sua mente e o sexo pode fluir de maneira mais saudável.

Os colegas sugeriram a pesquisa de hormônios medicação, sim é legal que verifique todas as possibilidades clínicas. Nessa Altura se não existiam causas psicogônicas você já deve ficar um pouco transtornado ao iniciar a próxima relação sexual com receio de que o evento se repita.
Recomendo fortemente uma psicoterapia com especialista em sexualidade humana.
Estou a sua disposição.
Olá, como vai? Não sei o seu gênero/sexo pela sua pergunta, então, vou responder coisas que valem para ambos os sexos, ok? Não experimentar orgasmos, às vezes, é super comum. Faz parte da sexualidade saudável. Não experimentar nunca ou quase nunca pode ser um problema, se te causa sofrimento.

O principal fator que dificulta experimentar orgasmo é a pressão para isso. Livrar-se dessa pressão interna pode não ser fácil sozinho/a. Mas tente exercícios de respiração e gentilmente focar sua atenção no presente, ao invés de focar no possível e suposto orgasmo futuro.

Outros fatores que dificultam experimentar orgasmos: consumo de álcool, padrão peculiar de masturbação e algumas medicações para depressão/ansiedade, como os inibidores seletivos de recaptação de serotonina (escitalopram, paroxetina e sertralina, etc.), porém, não pare em hipótese alguma de tomar medicação sem acompanhamento médico. Se o quadro não evoluir, você pode consulltar um sexólogo psicólogo para avaliar seu quadro e conduzir seu tratamento. Um abraço!
A dificuldade de ejacular durante o sexo pode ser uma preocupação legítima, e é importante buscar orientação de um profissional de saúde especializado em sexualidade, como um psicanalista ou sexólogo. Eles podem ajudar a identificar as causas subjacentes dessa dificuldade e oferecer orientação personalizada.

É fundamental não recorrer a medicamentos por conta própria, pois o uso inadequado de substâncias pode ter efeitos colaterais indesejados e não resolver o problema subjacente. Um sexólogo pode avaliar sua situação, fornecer técnicas terapêuticas apropriadas e, se necessário, discutir opções de tratamento que sejam seguras e eficazes para o seu caso específico. Lembre-se de que a saúde sexual é uma parte importante do bem-estar geral, e a ajuda de um profissional qualificado pode fazer uma grande diferença.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 160