2 horas e nada! Rala tudo, da exaustão, e nada de gozar! Gostaria de saber se tem algum remédio pr

8 respostas
2 horas e nada! Rala tudo, da exaustão, e nada de gozar!
Gostaria de saber se tem algum remédio pra ajudar
O atraso ou ausência do orgasmo pode estar relacionada a diversos fatores, por essa razão, somente após uma avaliação clínica é possível saber quais as necessidades presentes no tratamento.

Entretanto posso adiantar que transtorno do orgasmo masculino, bem como suas consequências, é uma condição tratável por meio da terapia sexual.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Provavelmente, o senhor pode estar passando pelo que chamamos de: transtorno do orgasmo masculino ou anorgasmia masculina, ocorre quando o homem não consegue alcançar a ejaculação durante o ato sexual ou quando consegue é com grande dificuldade.
É comum quando se faz uso de medicamentos como: antidepressivos. Também pode ocorrer caso o senhor possua baixa testosterona ou hipotireoidismo (recomendo que vá no urologista). Pode ocorrer caso o senhor faça uso frequente hiperestimulação (quando se masturba várias vezes ao dia). Também é comum isso acontecer quando se possui déficit de atenção, está passando por um momento de estresse ou que gere muita ansiedade. Neste caso procure um terapeuta/psicólogo, a terapia vai auxiliar para que isso não ocorra e possibilitar a estimulação mental/física necessária para atingir o orgasmo, além de deixar sua vida sexual mais saudável.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 130
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Olá, a descrição parece se tratar de inibição ejaculatória e normalmente está ligada a uma condição psíquica/emocional. Um dos testes que pode realizar é tentar chegar ao orgasmo pela masturbação, e se houver um resultado positivo já podemos descartar uma das variáveis físicas, contudo ainda é importante consultar um médico urologista para checar outras variáveis.
De qualquer maneira recomendo que procure por um psicólogo especialista em sexualidade, já que este pode te ajudar a entender a queixa e ajudar a encontrar um caminho de melhorar sua qualidade de vida sexual.
Espero ter ajudado e fico a disposição.
Abraço.
Olá Querido, diversas são as causas que podem causar anorgasmia no homem, principalmente psicológicas, embora também possam ser causadas pelos efeitos de algumas drogas e de origem orgânica. Entre as principais causas estão as seguintes:

Estresse : Quando a pessoa está passando por situações estressantes, a mente e o corpo estão ocupados em outras coisas e em constante tensão, mesmo outra série de sintomas físicos que afetam a concentração quando podem aparecer manter relacionamentos sexual.

Preocupação excessiva: Saber que você tem esse problema pode causar ansiedade e preocupação excessivas na pessoa, principalmente na hora de fazer sexo, pois há muito medo de que isso aconteça novamente e ainda não consiga chegar ao orgasmo.

Problemas de relacionamento: Se você tem problemas constantes de relacionamento e um ou ambos não se sentem confortáveis ​​no relacionamento, isso pode influenciar de forma que você não possa atingir o orgasmo na relação sexual.

Baixa autoestima: Verificou-se que homens com baixa autoestima têm maior probabilidade de sofrer desse tipo de transtorno sexual, pois possuem uma série de crenças negativas em relação a si mesmos, como, por exemplo, pensar que não são bons amantes.

Traumas relacionados à sexualidade: Homens que durante a infância ou em alguma outra fase da vida sofreram algum trauma sexual, como abuso e estupro.

Crenças religiosas arraigadas: Isso pode fazer com que o homem tenha uma crença extremamente negativa sobre a sexualidade e acabe se reprimindo e não se permitindo sentir prazer sexual. Eles podem até se sentir culpados pela masturbação.

Expectativas exageradas sobre o desempenho sexual: Quando o homem, geralmente com pouca experiência, exige muito de si em termos de desempenho sexual.

Transtorno obsessivo compulsivo: devido a esse transtorno, a pessoa pode querer controlar tudo ao seu redor, incluindo o exagero da ejaculação.

Fico a disposição!
Prezado cliente, essa sua demanda é facilmente resolvida com técnicas exclusivas de TCC. Você não está só. Conte comigo!
Atenciosamente,
Edson Lago.
Olá !
É importante dizer que o prazer não está ligado somente ao orgasmo e tudo bem se ele não acontecer, retire esse TEM QUE de sua mente e o sexo pode fluir de maneira mais saudável.

Os colegas sugeriram a pesquisa de hormônios medicação, sim é legal que verifique todas as possibilidades clínicas. Nessa Altura se não existiam causas psicogônicas você já deve ficar um pouco transtornado ao iniciar a próxima relação sexual com receio de que o evento se repita.
Recomendo fortemente uma psicoterapia com especialista em sexualidade humana.
Estou a sua disposição.
Olá, como vai? Não sei o seu gênero/sexo pela sua pergunta, então, vou responder coisas que valem para ambos os sexos, ok? Não experimentar orgasmos, às vezes, é super comum. Faz parte da sexualidade saudável. Não experimentar nunca ou quase nunca pode ser um problema, se te causa sofrimento.

O principal fator que dificulta experimentar orgasmo é a pressão para isso. Livrar-se dessa pressão interna pode não ser fácil sozinho/a. Mas tente exercícios de respiração e gentilmente focar sua atenção no presente, ao invés de focar no possível e suposto orgasmo futuro.

Outros fatores que dificultam experimentar orgasmos: consumo de álcool, padrão peculiar de masturbação e algumas medicações para depressão/ansiedade, como os inibidores seletivos de recaptação de serotonina (escitalopram, paroxetina e sertralina, etc.), porém, não pare em hipótese alguma de tomar medicação sem acompanhamento médico. Se o quadro não evoluir, você pode consulltar um sexólogo psicólogo para avaliar seu quadro e conduzir seu tratamento. Um abraço!
A dificuldade de ejacular durante o sexo pode ser uma preocupação legítima, e é importante buscar orientação de um profissional de saúde especializado em sexualidade, como um psicanalista ou sexólogo. Eles podem ajudar a identificar as causas subjacentes dessa dificuldade e oferecer orientação personalizada.

É fundamental não recorrer a medicamentos por conta própria, pois o uso inadequado de substâncias pode ter efeitos colaterais indesejados e não resolver o problema subjacente. Um sexólogo pode avaliar sua situação, fornecer técnicas terapêuticas apropriadas e, se necessário, discutir opções de tratamento que sejam seguras e eficazes para o seu caso específico. Lembre-se de que a saúde sexual é uma parte importante do bem-estar geral, e a ajuda de um profissional qualificado pode fazer uma grande diferença.
Te convidamos para uma consulta: Consulta sexologia - R$ 160
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.

Especialistas

Denes Ferreira Izidro

Denes Ferreira Izidro

Psicanalista

Brasília

Maria Luiza Lins Alves

Maria Luiza Lins Alves

Psicanalista

Palmas

Laís Yumie Tanaka

Laís Yumie Tanaka

Psicólogo

Londrina

Hannah Lampert

Hannah Lampert

Psicanalista, Psicólogo

Brasília

Lorenzo Fiamoncini

Lorenzo Fiamoncini

Psicólogo

Itajaí

Renan Marin

Renan Marin

Psicanalista

São Paulo

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 45 perguntas sobre Disfunções sexuais psicogênicas
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.