Agendar pela Doctoralia

inativo

Pedro Fernando Scanapieco Filho

Neurologista, Médico clínico geral mais

Poços de Caldas 1 endereço

Número de registro: CRM 41013 MG - RQE 24729 CRM 118581 SP

2 opiniões
Informações de contato

Experiência

Consultório

Consultorio
R Ceara, 500, Centro, Poços de Caldas

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Não adicionou informações sobre seus serviços

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros neurologistas perto de mim

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

2 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
M
Opinião Verificada
Local: Consultorio • Outro

Há 2 anos é médico da minha mãe, nosso 1 atendimento foi pelo SUS, no hospital da santa casa, onde conseguiu descobrir seu problema e elaborar um tratamento com acompanhamento no seu consultório, por mais de 6 meses, minha mãe chorava de dor na coluna e não conseguia andar, se movimentar.
Hoje, já liberada do tratamento, faz uso de medicação, já anda e adquiriu novamente sua independência, temos muito a agradecê-lo.

V
Opinião Verificada
Local: Consultorio • Outro

Minha mãe fez uma cirurgia da Coluna com o Dr Pedro, pagamos tudo particular, mais depois que recebeu não deu mais assistência, minha mãe só não teve um quadro pior porque pagamos 3 consulta com um médico de minha cidade, muito sem vontade este Dr Pedro depois que pegou o dinheiro não se preocupou
mais com a paciente, se quis falar com ele tive que ligar muitas vezes , OBS minha mãe continua com a mesma dor sofreu muito e gastou um bom dinheiro e continua com a mesma dor, agora para completar combinei de pegar um pedido de ressonância no dia 10/12/2019 as 8 da manhã para minha mãe fazer o exame , saimos de nossa Cidade bem de manha, chegando na clínica não tinha pedido de exame e nem o médico trabalha no dia de hoje , isso porque estava tudo marcada para fazer o exame de ressonância particular em uma clínica de Poços de Caldas , saimos por volta de 6:30 da manhã de nossa Cidade deixando um monte de afazeres para perder tempo, é muita falta de vontade do Dr Pedro , mais receber por sua cirurgia ele recebeu e pagamos o hospital tudo particular em Poços de Caldas, combinei com ele a mais de uma semana me enviou uma foto do pedido do exame e nos fez perder um bom tempo até Poços de Caldas e nada do que combinamos não estava lá nem pedido de exame e nem o Dr Pedro .

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes