Agendar pela Doctoralia

inativo

Patricia Bastos Gonçalves De Souza

Psicólogo mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CFP RJ 05/43149

Informações de contato

Experiência

Experiência em:
  • Psicologia Clínica
  • Programação Neurolinguística (PNL)

Serviços e preços

Primeira consulta psicologia


Retorno de consulta psicologia


Anamnese psicológica


Consulta psicológica da criança


Consulta psicológica do adolescente


+1 serviço

Como mostramos os preços?

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Patricia Bastos Gonçalves De Souza? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Tenho TOC, tenho um ritual que é difícil de fazer, tem várias regras nele e acabo quebrando as regras sem querer, minha mente diz que tenho que refazer esse ritual, já que não fiz corretamente, há problema em deixar de fazer esse ritual sem refazê-lo?

Não tem problema em deixar de fazer esse ritual. Na verdade o cérebro envia o comando, pois já se condicionou a fazer o ritual. É involuntário; Automático. Você precisa na verdade deixar de faz...maiser “essas regras”, criadas pelos seus pensamentos. Quando você pensa de forma equivocada, vai agir de forma equivocada. Se você não faz tratamento psicológico, busque ajuda. Será muito para te ajudar. Um abraço menos

 Patricia Bastos Gonçalves De Souza

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes