Nicolly Marques

Psicólogo mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: 05/50026

3 opiniões

Experiência

Sou professora de pós graduação e psicóloga. O meu trabalho se baseia em doses de empatia, compaixão e criatividade pautadas em ciência.

Mestre em Neurociências e clínica pela PUC Rio, especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental; 3 formações em Terapias Contextuais (ou também chamada Terapias Comportamentais de terceira geração); formação em Terapia do Esquema; formação em Transtorno Alimentar; Neuropsicofarmacologia.
Formação em Terapia de Aceitação e Compromisso (concluindo), pela USP.

Dentre diversos cursos, há também na área de Terapia Cognitiva Sexual, por compreender que as questões sexuais se fazem frequentemente presentes no contexto clínico.
mais
Experiência em:
  • Terapia Cognitivo Comportamental
  • Terapia Sexual
  • Neurociência
  • Transtornos de Ansiedade

Serviços e preços

Anamnese psicológica


Mindfulness


Orientação Vocacional


Psicoterapia


Psicoterapia adulto


+1 serviço

Como mostramos os preços?

3 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
R
Opinião Verificada
Local: outro lugar Outro

Extremamente atenciosa comigo, me deu o espaço necessário para que pudesse me abrir. Estudou bem meu caso e continuou estudando nas consultas seguintes, muito dedicada com os pacientes, se tivesse uma palavra que pudesse descrever, seria gratidão. Continue assim!

U
Local: Consultório particular Ansiedade

Pontos positivos
Dra. Nicolly, eu sou muito grata a você!!

Pontos de melhoria
Nada

P
Opinião Verificada
Local: Consultório particular Acidente vascular encefálico

Pontos positivos
Após o AVE passei por um momento muito difícil com a família e social, a Nicolly me ajudou muito nessa fase de adaptação e a me ajudar a ser uma nova pessoa mesmo com essa deficiencia física.

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Amputação Traumática

Meu esposo sofreu acidente e amputou o antebraço faz 3 anos.O coto pulsa incessantemente ate hoje.Oque pode estar causando isso.Tem algo a fazer ? Pois incomoda ele muito.

Olá, boa tarde!
Concordo com o que o profissional, José Nauiack, mencionou sobre o tempo de acomodação cerebral ser diferente para as pessoas, é uma queixa muito comum das pessoas que passaram por uma amputação, perceberem o tal "membro fantasma", elas sentem como se o membro amputado ainda estivesse ali. experimentando até mesmo dores e outras sensações. Imagino que esta pulsação seja incômoda para o seu esposo e acredito que, diante da minha experiência como Psicóloga na área de Reabilitação, ele se beneficiaria de um processo de Reabilitação, outros profissionais da área da saúde, tal como Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais poderiam ajudá-lo, e até mesmo verificando a possibilidade de uso de prótese e a adaptação a mesma.
Qualquer outra dúvida, me escreva, assim como dúvidas de locais que ofereçam serviços gratuitos.

 Nicolly Marques

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes