• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Há uma interação moderada, de forma que ao combinar as duas medicações, pode ser alterado o metabolismo de ambas. Tal alteração no metabolismo, pode facilitar a ocrrência de efeitos colaterais.…

A escolha da medicação ou a troca dela deve-se dar após uma avaliação criteriosa do quadro do paciente, de modo que é impossível orientar sobre mudança de medicação por aqui

Teoricamente passa em até 2 semanas, porém se não houve uma melhora da diarreia e /ou os sintomas forem incapacitantes, recomendo conversar com seu médico para a troca da medicação
Vale…

Geralmente o zoloft (cloridrato de sertralina) demora, em média, cerca de 3 a 4 semanas para começar a fazer efeito.

É comum que a medicação de referência, como o zoloft, seja melhor tolerada e que se entranhe a troca de marca de medicação (mesmo entre não genéricos). Normalmente em cerca de 2 a 3 semanas o…

O Zoloft é a medicação de referência, a medicação "original", enquanto o Tolrest é uma medicação similar. Em ambos os casos, o composto ativo é a sertralina. Tanto o Zoloft quanto o…

Olá, bom dia, como vai?
O Zoloft é a marca de referência enquanto que a sertralina é o princípio ativo. Os medicamentos referência são os primeiros, o "original", e produzidos…

Olá!
Normalmente é bom dar um intervalo entre a suspensão de um medicamento e início de outro. A suspensão do escitalopram, especialmente quando é feita de forma abrupta, costuma vir acompanhada…

Dependendo do seu diagnóstico, das doses que tomava do escitalopram e da dose que passou a tomar da bupropiona, pode ter a ver com a troca de medicações. Fale com seu médico, que conhece pessoalmente…