• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Olá! Caso o uso do Vasogard (cilostazol) tenha indicação médica, não há nenhum contraindicação do seu uso pelo fato de ter feito uma craniotomia.

Boa noite. Não é necessário parar de tomar a medicação.

Vasogard é o Cilostazol, um medicamento vasodilatador usado no tratamento de falta de circulação arterial, portanto não auxilia no tratamento e nem na prevenção de varizes. O que preveni varizes…

Pode sim, os efeitos colaterias mais observados com uso do cilostazol (vasogard) são: Palpitação; alterações nas fezes; diarreia; garganta inflamada; rinite; tontura; dor de cabeça

Não é, desde que haja uma avaliação cardiológica adequada pois esta droga pode intervir na função cardíaca

bom dia,
Você precisa estar com compensado ,isto é ,com seus níveis de glicose equilibrados assim poderá realizar qualquer procedimento cirúrgico e clínico no consúltório. Siga as recomendações…

palpitação pode ser um efeito colateral do cilostazol (vasogard). Em caso da pessoa possuir alguma cardiopatia (alguma doença do coração), o ideal é suspensão da droga e consulta com cardiologista.

Pode sim. Vasogard tem uma leve ação anti-plaquetária, podendo favorecer a episódios de sangramento.

Vasogard é um medicamento vasodilatador. O AAS é um anti-agregante das plaquetas (ou seja, deixa o sangue “um pouco mais fino”). É muito comum e benéfica a associação dos dois medicamentos para…

Sim o medicamento citado pode causar aceleração do coração e eventualmente "falta de ar".