• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

O Uso de anti inflamatórios deve ser sempre sob orientação medica,o que muitas vezes não ocorre. Os anti inflamatórios como o Tandrilax que contem Diclofenaco em sua formula é um deles, levam…

Nunca associe dois antiinflamatorios, O tandrilax tem diclofenaco como antiinflamatorio. O risco de efeitos colaterais ( hipertensao, gastrite, nefrite) aumentam muito.

Tandrilax é um analgesico/antiinflamatorio composto por paracetamol, cafeina, carisoprodol e diclofenaco. O ideal antes de medicarmos alguem com dor, seria saber a causa da dor. As lombalgias…

O tandrilax contém diclofenaco, que é um anti-inflamatório e pode sim causar aumento da acidez no estômago e sensação de azia. Interrompa este medicamento e use OMEPRAZOL 20mg em jejum por pelo…

Tandrilax é um anti-inflamatório e seu uso em diabéticos deve ser acompanhado de indicação médica pois há risco de piora da função renal entre outras complicações.

Sim, pois apresenta em sua composição o diclofenaco de potássio, que é um AINE.

NÃO. A composição do Tandrilax inclui antiinflamatorio não hormonal (diclofenaco), analgésico (paracetamol), relaxante muscular (carisoprodol) e cafeína.

Por possuir Diclofenaco (anti-inflamatório) em sua composição, poderá eventualmente melhorar os sintomas

A melhor conduta seria identificar a causa de sua dor, através de uma consulta médica, para que seja estabelecido um tratamento adequado e que assegure maior segurança possível.
Por ser…

Você deve fazer um check up anual o qual deve constar medida da pressão arterial, função renal e função hepática. Se todos estiverem normais e você não tiver queixas estomacais não há problema…