• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Não existe problemas com a associação de tandrilax e salompas, mas lembrando sempre que o uso de qualquer medicamento deve ser orientado por um médico, para evitar complicações a sua doença e…

Pode sim , mas se tiver feito uso dele por longo período melhor fazer proteção gástrica .

O Tandrilax é composto basicamente por analgésico (Paracetamol), relaxante muscular (Carisoprodol) e anti-inflamatório (Diclofenaco). A meia-vida me medicação é de cerca de 8 horas, perdendo…

Naproxeno é um anti-inflamatório. Tandrilax possui outras substâncias associadas. É importante procurar um profissional médico para diagnóstico e tratamento adequado.

Pessoalmente, prefiro e acredito ser mais seguro o uso de corticoide ao invés de antiinflamatorios. Mas cada caso é um caso. Depende da idade, função renal, tempo de uso, se tem hipertensão ou…

O uso crônico de inflamatório, sem supervisao, médica pode ser prejudicial, podendo causar problema renal, hepatico e piorar pressão alta.
O ideal é ser avaliado por um reumatologista…

Ola. A esteatose hepatica é o acumulo de gordura no fígado e pode levar a hepatite e até cirrose. Devido ao antinflamatorio presente na composição do tandrilax, ele pode ser toxico ao fígado.…

Olá! De um modo geral o tandrilax não deve ser usado durante a gravidez. Salvo em casos muito específicos, e apenas com indicação médica. Seu obstetra poderá orientá-la melhor sobre outros medicamentos…

Olá, o tandrilax não contém dipirona , portanto pode ser prescrito a pacientes alérgicos a dipirona sim.

Olá! Pode sim, o tandrilax contém diclofenado, que reduz a proteção da muscosa gástrica, por assim dizer, podendo causar dores de estômago, náuseas, queimação.