• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

O Selozok pode reduzir o risco de determinadas arritmias em alguns pacientes. Porém o seu uso em excesso pode provocar sim.

Alguns fármacos (remédios) podem impactar negativamente em alguma das fases da resposta sexual humana, a saber, desejo, excitação, ejaculação e orgasmo.
Sugiro que converse com seu urologista…

Não, inclusive os colírios para glaucoma são a base de beta-bloqueador, mesma classe do selozok

O Selozok não causa queda de cabelo.

Efetivamente não, mas o se o selozok está sendo usado para controle da Frequência cardíaca, o álcool por sua vez tem ação estimulante da frequência cardíaca, o que pode não permitir a adequada…

E dificil relacionar o uso de um medicamento de longo prazo com uma afetacao recente e que tem carater agudo como a conjutivite, nao creio que haja relacao direta, mas oriento avaliacao clinica…

Tanto o propranolol quanto o selozok são beta bloqueadores. Não devem ser usados em conjunto, ou usa-se um ou outro. Converse com seu médico para ver qual ele acha ser mais indicado para você.

As medicações em uso não apresentam perda de peso como efeito colateral, é necessário que outras causas sejam procuradas.

O uso de alcool em pequenas quantidades não afeta o selozok porém devem ser pequenas quantidades (ex: 2 latas de cerveja no final de semana)

O Selozok pode, em algumas pessoas, causar dificuldade de ereção entretanto, não é a causa mais comum e, por isso, outras causas devem ser investigadas antes de "culpar" o selozok.…