• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Selozok e o nome comercial da droga , o composto e o metoprolol droga usada para controle das arritmias em grande escala e menos da pressão arterial . Não há nenhuma contra indicação para…

O Selozok é o nome comercial do metorporolol, medicamento da classe dos betabloqueadores seletivos utiliuzados para afecções cardiacas com comprometimento da função sistolica e controle de arritmias…

Selozok não causa ganho de peso.

O uso de betabloqueadores pode proprorcionar alguns sintomas desde cardiovasculares a disturbio do aparelho gastrointestinal e até mesmo alterações na libido e disfunção erétil, porém o uso…

O selozok que é o nome comercial do succinato de metroprolol pode apresentar como efeito colateral algumas alterações gastrointestinais entre elas a diarréia, neste caso informar ao seu médico…

O selozok é o nome comercial de uma das formulações farmaceutica do succinato de metroprolol, um beta bloqueador seletivo utilizado nas afecções cardiacas para controle da frequencia do coração…

O Metoprolol é o mesmo medicamento que o Selozok. Só um cuidado é necessário pois o Selozok é o "succinato" de metoprolol e existe também o "tartarato" de metoprolol que sabidamente…

o Selozok como qualquer beta bloqueador pode elevar a glicemia em diabéticos.

Poder, pode. Resta entretanto saber se é ainda necessário apös a revascularização, mas esta resposta requer avaliação clīnica.